FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

ACIDENTE DE TRANSITO NA CIDADE BAIXA DE FELIPE GUERRA


Por volta das 10:00hs da manhã de hoje (23), aconteceu um acidente de trânsito com danos materias na cidade baixa no município de Felipe Guerra/RN, um Fiat Pálio de cor branca, placa: AJU 6439 Mossoró/RN, conduzido pela pessoa conhecida por Adriano bateu de frente em um prédio, a guarnição da Rádio Patrulha,  sob o comando do sargento Édesio juntamente com os policiais Hélio, costa Neto e Eudinésio foram ao local e realizaram os procedimentos cabíveis. Segundo informações levantadas o proprietário do veiculo pediu para o jovem ligar o carro, e aparentemente Adriano estava alcoolizado.

AINDA NO SETOR POLICIAL: UMA OPERAÇÃO FOI REALIZADA NA ZONA RURAL DE FELIPE GUERRA

  Durante toda a manhã aconteceu na zona rural da cidade de Felipe Guerra/RN uma operação comandada pelo sargento Édesio juntamente com os policiais Hélio, Eudinésio e Costa Neto. 
A ação teve como finalidade apreender veículuos irregulares e supostos foragidos que estariam escondidos na região, ao final dos trabalhos foram apreendidos alguns veículos e uma pessoa foi conduzida a delegacia por porte de arma branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte