FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

domingo, 29 de janeiro de 2012

REDE ECONOMIZE E ROSA ELETROMOVEIS ESTARÁ SORTEANDO UMA MOTO NESTA SEGUNDA - FEIRA


As lojas rosa eletromoveis de Felipe Guerra e Governador Dix – Sept Rosado estarão sorteando juntamente com a rede economize uma moto zero km, essa promoção se deu início em dezembro e estará sendo finalizada nesta segunda – feira com o sorteio de uma moto. A promoção que tem o título ACELERE SUA MOTO irá contemplar um sortudo em Felipe guerra ou na cidade de Governador Dix – Sept Rosado. Ao final da promoção serão 13 clientes que serão contemplados com 13 motos, já que são 13 lojas filiadas à rede economize em dois estados.
Para participar desta promoção os clientes da rosa eletromoveis têm o dia desta segunda - feira até ás 10:00 horas para comprar ou simplesmente pagar os seus boletos apartir de 50,00 R$, e não esquecendo de exigir os seus cupons para preencher corretamente com o nome e endereço completo. O sorteio será retransmitido pela FM BOAS NOVAS no final do programa manhã de sucessos com Aurivan de Souza. 
A empresária Rosangela Gurgel convida seus clientes e amigos para acompanhar o sorteio ao vivo direto da loja Rosa eletromoveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte