FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

EQUIPE DA RÁDIO VALE DO APODI ENTREVISTA HUGO COSTA


Hugo Costa é entrevistado no programa Panorama Político da Rádio Vale do Apodi Na noite desta terça-feira 28 de fevereiro, o ex-prefeito de Felipe Guerra Hugo costa esteve sendo entrevistado pelos radialistas Jairo Cesar e Fernando Magalhães. Na pauta principal, a campanha 2012 na cidade de Felipe Guerra que promete esquentar os bastidores.
No primeiro momento da entrevista, o ex-prefeito Hugo falou da sua saída do PMDB para o PTB, na qual se deu por motivo do atual prefeito Braz Costa estar comandando a legenda na cidade. Hugo falou ainda que devido o grau de parentesco não poderia ser candidato a prefeito nessas eleições, motivo qual segundo ele o acordo firmado ainda na campanha de 2008 lhe dava o direito de indicar um nome para disputar a prefeitura este ano.
"Fizemos um acordo e tenho certeza que será cumprido por ambas às partes”, comentou Hugo Costa ao afirmar que indicará um nome de consenso que será prontamente aceito pelo grupo governista. Ao falar sobre sua convivência política com o prefeito Braz Costa Hugo disse, "estamos juntos e pensando no melhor para o grupo e o povo de Felipe Guerra. Não existe esse negócio de briga entre nós".
Hugo falou também do projeto político e da vontade de ter a possibilidade de indicar seu filho Victor Hugo como candidato a prefeito. "Victor esta terminando a faculdade de medicina, é um jovem que gosta muito de política, ta no sangue da família e quem sabe ele possa ser nosso candidato com o apóio de todo o grupo”. Comentou Hugo Costa.
Finalizando sua participação, Hugo foi indagado se haveria um projeto para que seu nome fosse concorrer a deputado estadual em 2014, e ele respondeu. "se nosso candidato vencer as eleições esse ano em Felipe Guerra, tenho sim pretensões de ser candidato a deputado estadual por Felipe Guerra e nossa região em 2014". FONTE: www.radiovaledoapodiam1030.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte