FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

RN RECEBE CRUZ PEREGRINA E IMAGEM DE NOSSA SENHORA

A cruz peregrina e da imagem de Nossa Senhora já estão no Rio Grande do Norte. Os símbolos oficiais da Jornada Mundial da Juventude, que percorrem das dioceses do mundo inteiros, chegaram por volta das 16h30 desta sexta-feira (10). Eles foram recebidos por vários católicos na Matriz Nossa Senhora de Fátima, no Centro de Parnamirim, em um clima de muita emoção. 
Os símbolos deveriam ter desembarcado na manhã desta sexta, no Aeroporto Internacional Augusto Severo. No entanto, o avião que faria o transporte de Cajazeiras, na Paraíba, para Parnamirim, sofreu uma pane. A cruz e a imagem foram trazidas de carro, em um cortejo realizado por jovens.
A peregrinação acontece em todos os estados brasileiros até chegar ao Rio de Janeiro em 2013, quando a cidade receberá o papa Bento XVI e será a sede da Jornada Mundial da Juventude.
O arcebispo Dom Matias, a governadora Rosalba Ciarlini, e o secretário de saúde de Parnamirim, Marcio Cezar, recepcionaram a chegada da cruz peregrina e da imagem de Nossa Senhora. 

Pe. FÁBIO DE MELO FICA SATISFEITO

O padre Fábio de Melo, um dos maiores artistas da música católica, concedeu entrevista coletiva antes de subir ao palco do Bote Fé, em Natal, nesta sexta-feira (10). O padre afirmou ter ficado satisfeito com a escolha da capital potiguar para sediar o evento e que a região nordeste muito contribuiu para a evangelização do país.
Segundo o padre, este é o maior evento católico já realizado no Brasil. "Nunca antes na história do país tivemos um evento tão grandioso, com grandes nomes da música católica, reunidos em um só lugar, disse".
O padre destacou o encontro de estilos musicais que o Bote Fé proporciona. O evento traz ao palco desde padre Zezinho até o roque com a banda Rosa de Saron. Fonte: DN on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte