FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 2 de março de 2012

MAIS INFORMAÇÕES DO ASSALTO NA CASA LOTÉRICA DE ITAÚ

No inicio da tarde de ontem (01/03), por volta das 14h20min, dois elementos armados de revolver assaltaram a casa Lotérica "A BOTIJA", localizada na cidade de Itaú-RN. Os bandidos estavam extremamente organizados e planejaram toda a ação.
   O relógio das câmeras de segurança marcava 14h06min e 36 segundos quando eles entraram, um dos dois arrombou a porta e entrou para a área restrita, onde fica o dinheiro, o mesmo tirou um saco plástico de dentro da roupa e ordenou que o funcionário colocasse todo dinheiro da gaveta na sacola. Enquanto isso o seu comparsa segurava uma senhora na mira do revolver para garantir que não houvesse reação por parte dos clientes. Após todo dinheiro ser colocado na sacola os mesmos saíram, quando o relógio marcava 14h7min e 5 segundos, ou seja, a ação durou aproximadamente 30 segundos.
   A polícia foi acionada e colheram todas as imagens do circuito interno, algumas viaturas compareceram no local e fizeram diligencias na tentativa de capturar os malévolos que estavam em uma moto Honda Fan de cor preta e fugiu sentido a cidade de Riacho da Cruz.
Agora á tarde outro assalto aconteceu em uma lotérica no município de Rodolfo Fernandes, e provavelmente são os mesmos suspeitos do assalto em Itaú. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte