FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quarta-feira, 9 de maio de 2012

47 SOLDADOS DEVEM PARTICIPAR DE PROCESSO SELETIVO PARA CABO DA PM

Nesta quarta-feira, 9, o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, Coronel Araújo, convocará 47 Soldados PM para participarem do Processo Seletivo para ingresso no Estágio de Habilitação de Cabo PM (EHC).
A convocação será efetuada em Boletim Geral da Corporação e constarão os nomes dos 47 Soldados habilitados para realizarem a inscrição na seleção. 
Além dos 47 convocados, a Portaria nº 018/2012 tratá a convocação de 10 Soldados que efetuarão a inscrição na condição de suplentes no processo seletivo, em caso do não comparecimento ou eliminação de algum candidato.
Os Soldados da PM convocados se apresentarão no Ginásio Poliesportivo do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar às 8h, na próxima quarta-feira, 16, onde efetuarão a inscrição. Os inscritos, por sua vez, passarão por uma Inspeção de Saúde que será realizada no dia 05 de junho às 7h, na Junta Policial Militar de Saúde, localizada no Centro Clínico da PMRN.
A convocação dos Soldados PM para participarem do processo seletivo possibilitará a promoção dos Policiais Militares à Graduação de Cabo PM, de acordo com o Regulamento de Promoções de Graduados da PMRN. FONTE: DIARIODENATAL.COM. BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte