FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 11 de maio de 2012

JOHN TRAVOLTA É ACUSADO DE ASSÉDIO SEXUAL POR UM TERCEIRO HOMEM
Depois de ser processado por assédio sexual por dois massagistas, John Travolta enfrenta mais uma acusação: um marinheiro diz ter sido abordado pelo ator em 2009, durante um cruzeiro pelo Caribe. O chileno Fabian Zanzi trabalhava na embarbação e era responsável pelo relacionamento com os convidados VIP do evento.
Zanzi - a primeira das três supostas vítimas a se identificar - disse ao site ABC. ES que Travolta ofereceu US$ 12 mil para ter relações sexuais com ele. Zanzi alega ter negado a proposta do ator de "Os embalos de sábado à noite" e "Pulp fiction". "Quando me aproximei, ele tirou o casaco branco que usava e estava completamente nu. Ele me abraçou e me pediu para fazer uma massagem", contou.
De acordo com o site, Zanzi entrou com um processo contra Travolta, informação ainda não confirmada pelas partes. Além da primeira acusação, no início da semana um segundo massagista não-identificado se incorporou a uma ação judicial que solicita US$ 2 milhões em indenização do ator John Travolta. Ele é acusado de atacar sexualmente os dois homens em incidentes separados, segundo emenda a documentos judiciais protocolada na terça-feira.
"A segunda alegação 'anônima' é tão absurda e ridícula quanto a primeira", disse o advogado do ator, Martin Singer. "Nosso cliente será plenamente vingado na corte por ambas essas alegações absurdas e fictícias."
O advogado Okorie Okorocha, que iniciou a ação contra Travolta, disse que depois de protocolar o primeiro caso várias outras possíveis vítimas apareceram com relatos semelhantes. "Vou protocolar por cada vítima. O sr. Travolta tem sido capaz de evadir-se da Justiça, e vai desafiá-la comigo, mas não tenho medo", disse Okorocha.
Ele disse que os dois queixosos não foram antes à Justiça porque achavam que os agentes não acreditariam neles. Travolta, de 58 anos, ganhou fama mundial nas décadas de 1970 e 1980 com os filmes "Embalos de Sábado à Noite" e "Grease - Nos Tempos da Brilhantina", e mais tarde com "Pulp Fiction". Foi indicado duas vezes ao Oscar e é casado desde 1991 com Kelly Preston.
Da Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte