FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 18 de maio de 2012


PREFEITURA DE FELIPE GUERRA ATRAVÉS DA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA MOBILIZAÇÃO SOCIAL EM COMBATE AO ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES.
FELIPE GUERRA - A Secretária Municipal de Assistência Social em parcerias com as secretárias Municipais de Educação e Saúde, juntamente aos Programas Sociais como: CRAS, PETI, Pro Jovem Adolescente, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), Projeto Abelhar e Conselho Tutelar, realizaram com o apoio da prefeitura Municipal de Felipe Guerra e Polícia Militar, uma grande Mobilização Social pelas ruas e principal Avenida do município com trabalhos de panfletagens e divulgação na Luta de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
Sargento Edésio Barbosa e seu efetivo deu total apoio na organização da mobilização
A Mobilização teve início por volta das 07h30min da Manhã com Concentração enfrente a Secretária Municipal de Saúde, em seguida houve uma Caminhada pela Avenida Mira Selva onde esteve presente na caminhada o chefe do executivo prefeito Braz Costa e a Primeira – Dama Regina Coeli Costa, secretários e coordenadores, professores e alunos da rede municipal e estadual e sociedade civil. A caminhada teve destino final na Quadra de Esportes. Temáticas sobre o assunto foram explanadas através de apresentações Culturais feitas pela equipe do pro jovem Adolescente, do Peti e alunos das escolas José do Patrocínio Barra, Júlio Cavalcante e Antonio Francisco.
Para o prefeito Braz que acompanhou tudo de perto e entusiasmado com o êxito da mobilização “é muito importante que a sociedade denuncie os casos de abuso e a exploração sexual de nossas crianças e adolescentes”, acrescentando que o combate deve acontecer todo dia, a sociedade deve ser multiplicadores por que as denuncias é a arma mais poderosa para o combate ao abuso das crianças e adolescentes. 
Prefeito Braz costa e a Primeira - Dama Regina Costa na Caminhada
Equipe Organizadora da Mobilização Social 
Estou muito feliz por ver todos empenhado nesta luta que é de fundamental importância para o futuro das crianças do nosso município e de toda região. Concluiu o prefeito Braz Costa. Kiko Morais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte