FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quarta-feira, 9 de maio de 2012

PRESIDENTE NACIONAL DO PT NEGA AUDIÊNCIA A JOSIVAN BARBOSA
O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, negou hoje (9) pedido de audiência solicitado pelo reitor da Ufersa (Universidade Federal do Semi-Árido) e pré-candidato a prefeito de Mossoró, Josivan Barbosa.
Barbosa se preparava para ir a São Paulo onde encontraria Falcão, mas o presidente nacional do PT frustrou a iniciativa.
Por meio da secretária, Rui Falcão disse que o encontro só teria sentido se Josivan Barbosa fosse comunicar a retirada do projeto de candidatura em Mossoró e o entendimento com o PSB local, como deseja a cúpula nacional do PT no arco de alianças nacionais do pleito municipal.
Josivan Barbosa tentou a audiência com o presidente nacional do PT para argumentar justamente o contrário, ou seja, para reafirmar a decisão do diretório municipal em favor da candidatura própria conforme prévia eleitoral realizada em março.
No próximo dia 18 de maio, a Executiva Nacional do PT deverá tomar uma decisão sobre a posição que o partido deve adotar na eleição de Mossoró. FONTE: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte