FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quarta-feira, 9 de maio de 2012

REPÓRTER DO CQC LEVA TAPA NA CARA E DEPUTADO DIZ QUE FOI REAÇÃO INSTINTIVA
Após ter sido acusado de agressão pelo repórter do humorístico “CQC”, Felipe Andreoli, da Rede Bandeirantes de Televisão, o deputado federal Márcio Reinado Moreira (PP-MG) divulgou nota com o título “Liberdade, sim, mas com respeito”, lamentando a atitude tomada por ele, mas questionando a fronteira entre jornalismo e humor. Segundo o deputado, “os recentes programas humorísticos lançados pelas redes de tevê misturam, perigosamente, humor e realidade”.
Conforme relato do parlamentar, ele teria se negado a falar com a equipe do programa, mas acabou cedendo devido à “insistência” e teria sido tratado de forma “provocativa e desrespeitosa”. Justificando o ato – Andreoli afirmou ter sido agredido com uma tapa na cara -, o deputado lamentou a atitude e disse que agiu no impulso. “Infelizmente, minha reação foi instintiva”, lamentou.
Ainda na nota, Reinaldo disse que é defensor e tem compromisso com a liberdade de imprensa, mas ressalta que o programa “extrapola” certos limites. “É preciso respeitar o caráter, os princípios e a honra das pessoas e, até mesmo para questioná-las, é necessário saber fazê-lo”, afirmou. O parlamentar disse ainda que respeita o trabalho da impressa “séria”. “Acredito na imprensa livre, ativa, crítica, combativa, mas séria e responsável. Da mesma forma e com o mesmo empenho, defendo que todos os cidadãos brasileiros precisam ter garantidos o respeito ao seu caráter e à sua honra”, enfatizou. FONTE: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte