FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

segunda-feira, 25 de junho de 2012

SISU DIVULGA RESULTADO DOS SELECIONADOS PARA O 2º SEMESTRE 

O MEC divulga nesta segunda-feira (25) a lista dos aprovados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que oferece vagas para os estudantes ingressarem nas universidades ainda no 2º semestre de 2012. De acordo com o Ministério da Educação (MEC), foram inscritos 642.878 candidatos para 30 mil vagas oferecidas.
No Rio Grande do Norte, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) e a Universidade Federal do Semi-Árido (Ufersa) estão oferecendo, ao todo, 1426 vagas.
Os aprovados terão entre os dias 29 de junho e 9 de julho para realizar as matrículas nas instituições onde foram aprovados. Com a greve de professores e servidores das universidades federais, o período, que antes era de apenas dois dias úteis, foi ampliado para que os alunos tenham mais tempo e não corram o risco de perder a vaga.
75% das instituições de ensino, que disponibilizaram as suas vagas, através do Sisu, estão em greve. Quem for aprovado e não se matricular, uma segunda chamada está prevista para 13 de julho, que vai preencher as vagas remanescentes. O resultado já está disponível no site do Sisu, que é http://sisu.mec.gov.br. FONTE: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte