FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

domingo, 22 de julho de 2012

CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DO SETOR POLICIAL OCORRIDA NESTE FINAL DE SEMANA NA ÁREA DA 2ª CIA DE APODI

Dupla em BROZ preta Rouba cordão de ouro e 900 reais de uma adolescente.

Por volta das 14h00min desta sexta-feira (20/07/2012), uma adolescente caminhava nas proximidades de ZE DO BAR, quando uma motocicleta HONDA BROZ de cor PRETA, com dois elementos se aproximou e pediu que a adolescente entregasse o cordão de ouro que a vitima usava no pescoço e uma carteira de porta cédulas com a quantia de R$ 900,00 reais. A vitima disse que os elementos não mostraram nenhuma arma, mas pediu para que a todo momento a vitima não olhasse na direção dos mesmos.  
A adolescente procurou a Delegacia de Policia Civil de Apodi onde registrou o BO, e o Delegado Renato Oliveira já começou a investigar o ocorrido que vem se tornando freqüente na cidade de Apodi. Após o registro do BO policiais da Radio Patrulha, GTO Apodi e Policiais da Delegacia de Apodi saíram às ruas na tentativa de colher informações que pudessem chegar aos autores desse crime.
A policia acredita que os últimos roubos ocorridos na cidade estão sendo feitos pela mesma dupla, pois o modo de ação e muito parecido.
Você cidadão de bem faça sua parte ao ver pessoas estranhas circulando a pé ou em motocicletas ligue para o 190 pois rapidamente uma equipe da Policia Militar receberam as informações coma as características e  ira ate o local citado para uma abordagem para verificar as informações.

Foragido de Apodi foi detido em Mossoró
Janduire de Lima Barbosa, 27 anos de idade, solteirão, natural de Apodi, foi preso no final da tarde de sábado 21 de Julho de 2012, pela quarta turma de investigadores da 1ª Delegacia de Policia do Alto de São Manoel, comandados pelo Agente Wilson Filho ""Olho de Gato""
Contra ele havia um mandado de prisão preventiva, expedido pela Drª Kátia Cristina Guedes Dias, Juíza da comarca de Apodi, por roubo e violência domestica.
Janduire, que é usuário de droga e foi acusado de roubar vários equipamentos de animais de uma fazenda na zona rural da cidade e ainda espancou os familiares que o denunciaram. Ele também é suspeito de colocar veneno na comida dos animais da fazenda.
Quando soube do mandado de prisão, o individuo fugiu para Mossoró, mas foi localizado na tarde de hoje, no centro comercial do Abolição II. Janduire foi conduzido para o Centro de Detenção Provisório do Alto de São Manoel e deverá ser conduzido para a cidade de Apodi.

Apodi: homem sofre duas cutiladas de faca peixeira.
Por volta de 01:00h da madrugada deste domingo (22/07/2012), a pessoa de Keliton Brilhante, 26 anos, participava de um evento festivo (festa Junina), na Rua Adrião Bezerra, quando sofreu duas cutiladas de faca peixeira, uma no braço esquerdo e outra nas costas, segundo a vitima estas provocadas pela pessoa de Jonh Welliton, 19 anos. 
De imediato uma Equipe da Policia Militar, composta pelo Sargento Ivanildo e os Soldados Marcos Gil e Coriolano, foram ate o Hospital de Apodi onde a vitima confirmou que Welliton era o acusado do delito, e de volta ao local do evento localizaram Jonh Welliton e o conduziram ate a Delegacia de Policia Civil de Apodi, onde o mesmo foi flagranteado por tentativa de homicídio.
Keliton Brilhante recebeu os primeiros cuidados no Hospital Regional de Apodi e logo em seguida foi transferido para o Hospital Regional Tarcisio Maia na cidade de Mossoró / RN.

Homem é preso com droga em Apodi.
No fim da tarde de sábado, 21, por volta de 17:45, a guarnição da Rádio Patrulha composta pelos policiais, Sgt Ocivan, Gurgel e Hildefonso, em patrulhamento pela cidade, fizeram uma abordagem a uma pessoa em atitude suspeita, nas proximidades do centro comercial, trata-se da pessoa de Jailson França Ferreira, conhecido também como"ratazana", 23 anos natural de Apodi-RN. 
Com o mesmo foi apreendido dois tabletes de maconha prensada. Ao perceber a presença dos policiais o acusado ainda tentou se desfazer da droga jogando no esgoto da rua. Jailson foi encaminhado para a delegacia de policia civil de Apodi onde foi realizado os procedimentos legais.

Nota- Parabéns a essa guarnição que vem realizando um excelente trabalho, tendo feito as duas ultimas apreensões de drogas em nossa cidade.

GTO de Apodi prende homem por ameaça e posse ilegal de arma em Severiano Melo.
Na tarde deste sábado, 21, após denúncia, O Capitão Brilhante juntamente com o GTO de Apodi, se deslocaram até a cidade de Severiano Melo, mas precisamente no Sitio Ipueira, e efetuaram a prisão da pessoa de Francisco Martins de Moura, 58 anos, residente neste mesmo Sítio, mas natural de Portalegre. 
Com o acusado foi apreendido uma espingarda de soca, ou bate-bucha e munição. Segundo os populares, o mesmo andava ameaçando e efetuando disparos para amedrontar a comunidade. 
O acusado juntamente com a arma foram encaminhados para a delegacia de policia civil de Apodi para a realização dos procedimentos de praxe.

"Charle cigano" descumpre ordem judicial e é preso pela Polícia Militar.
Apodi- Na manhã deste Sábado, 21, uma guarnição da Policia Militar composta pelo Sgt Ocivan, e os Sd´s Gurgel e Hildefonso, em patrulhamento pelas ruas de nossa cidade, se depararam com a pessoa de Francisco Das Chagas Bezerra Junior, mais conhecido por "Crarle Cigano", que logo foi abordado e encaminhado ao CDP de Apodi, pois o mesmo cumpre pena de prisão domiciliar, não podendo estar nas ruas nos finais de semanas e feriados. FONTES: Sentinelasdoapodi e Plantãoapodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte