FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quarta-feira, 4 de julho de 2012

EXÉRCITO ABRE SELEÇÃO PARA MOTORISTAS E MECÂNICOS 

O Exército está selecionando, até o final deste mês, motoristas e auxiliares de mecânicos que queiram seguir a carreira militar, com tempo limite de até oito anos. Os novos militares realizarão um curso de adaptação e depois serão lotados em quartéis do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas.
Os candidatos selecionados serão contratados na graduação de cabo especialista, com rendimento médio, inicial, de 1.500 reais. 
Mas pelo processo seletivo ter o objetivo precípuo de formar Cadastro de Reserva, não haverá por parte do Exército quaisquer compromissos quanto à incorporação dos candidatos, mesmo que estes venham a realizar todas as etapas previstas na seleção.
Ex-militares também podem concorrer às vagas, desde que tenham até 35 anos de idade e, no máximo, sete anos de efetivo serviço público por ocasião da incorporação. Os interessados devem fazer uma pré-inscrição pelo site da 7ª Região Militar até o próximo dia 11 de julho.
A previsão de vagas para as áreas e habilitações técnicas de interesse da 7ª RM será divulgada em data oportuna, podendo o quantitativo divulgado ser acrescido ou reduzido, de acordo com as necessidades de serviço.
FONTE: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte