FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

segunda-feira, 16 de julho de 2012

NA MANHÃ DE HOJE NO MUNICÍPIO DE BARAÚNA, ASSALTANTE É PRESO EM FLAGRANTE
Assaltante é preso em flagrante na manhã de segunda feira 16 de Julho de 2012, no município de Baraúna RN, logo após a pratica do assalto. Parte dos objetos e dinheiro recuperados e a apreensão de uma pistola 765 que estava em poder do acusado.
Wilton Carlos Mendes Torres, 20 anos de idade, servente de pedreiro, morador da Rua PR Otoniel Marques Guedes, por trás do posto policial da estrada da Raiz, no bairro santo Antonio em Mossoró, foi detido em flagrante por uma guarnição composta pelos cabos Ezenildo e William e pelo soldado Neto. A policia prendeu ainda duas moças que estavam em companhia de Wilton.
Segundo informações do tenente Luiz Almeida, comandante do Pelotão de Polícia Militar da cidade, a vítima, proprietária de um estabelecimento comercial na cidade acionou a polícia informando que seu comércio havia sido assaltado. Uma guarnição com a ajuda da população foi até o local e teve início uma perseguição.
Segundo informações, o assalto foi praticado por uma dupla que chegou ao estabelecimento de motocicleta e fortemente armada. Um deles usava uma escopeta calibre 12, e chegou a ameaçar uma criança de apenas 10 anos que estava no local. Os dois fizeram um ‘rapa’ no local, levando dinheiro, objetos e jóias das vítimas.
Wilton disse na delegacia que a arma lhe pertencia e estava usando para se proteger, pois tinha medo dos inimigos. Ele foi detido em companhia da namorada e de uma adolescente suspeita de ser companheira do outro assaltante que conseguiu fugir. As duas motocicletas foram levadas para o pelotão da policia militar da cidade.
Os três acusados detidos serão apresentados ao delegado Marcio Lemos da delegacia civil da cidade. A polícia continua fazendo diligências para tentar prender o outro assaltante. FONTE: OCâmera.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte