FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

EM FELIPE GUERRA VEREADOR DO PSD REGIS PASCOAL ROMPE COM HAROLDO E APOIA E FORTALECE O PROJETO DA CANDIDATA IOLANDA
Um fato político de relevância marcou o processo eleitoral no final de semana passado em, Felipe Guerra. O vereador Reginaldo Pascoal(PSD), rompeu com o candidato a prefeito do seu partido, empresário Haroldo Ferreira e declarou apoio a candidata do PMDB, Iolanda Tavares. A festa de adesão aconteceu durante grande movimentação política da candidata, com uma carreata que terminou em concentração na comunidade de Passagem Funda, no domingo.
Em discurso emocionado, o vereador Regis Pascoal falou da importância de Iolanda conduzir os destinos de Felipe Guerra a partir de 01 de janeiro de 2013, e ressaltou a sua vinda para grupo que era para somar e arregaçar as mangas a partir de sua decisão a favor do projeto político que, segundo ele, o povo de Felipe Guerra já definiu. 
Ontem, durante visita ao jornal GAZETA DO OESTE, Reginaldo reforçou o projeto e frisou que a candidata Iolanda Tavares é uma mulher de palavra, uma empresária organizada e de compromisso que, certamente, tem capacidade administrativa para gerir os destinos de Felipe Guerra. Vereador no segundo mandato e filho do saudoso líder político, Raimundo Pascoal, prefeito por duas vezes do município, Reginaldo Pascoal afirma que o município precisa de uma mulher de garra para administrar a cidade com visão de futuro. E é isso que ele vê na disposição de luta de Iolanda.
Assim como Reginaldo Pascoal, também aderiram ao projeto de Iolanda Tavares, o médico Francisco Canindé, o conhecido Dr. Canindé, que disputou a Prefeitura nas eleições municipais passadas e tinha exatamente o empresário Haroldo Ferreira como candidato a vice-prefeito, e ainda, a líder comunitária Mirilene Damião, que foi candidata a vereador em 2008 pela oposição. Ambos estavam no palanque de Iolanda na movimentação histórica de domingo.
FONTE: Jornal Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte