FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

LUVA PLÁSTICA É ENCONTRADA DENTRO DE LASANHA DA SADIA
Ramon Ribeiro, de 32 anos, diagramador do Jornal de Fato, comprou uma Lasanha para deliciá-la com sua família e ao abrir o pacote teve uma surpresa,seguida de indignação.
A lasanha vinha acompanhada de um brinde nada agradável, uma luva plástica, dentro da embalagem junto com o produto.
O diagramador tirou uma foto e colocou em seu perfil no face book. Ramon explicou que enviou um e-mail para a empresa, mas que não houve retorno.
Insatisfeito, ele garantiu que vai procurar os seus direitos. "Entrei em contato com a empresa e não obtive nenhuma resposta. É uma falta de respeito. Vou procurar meus direitos até o fim.
Fiz o B.O e o delegado mandou o encaminhamento para o ITEP fazer o laudo", explicou. O advogado Américo Bento disse que a indenização ficará a critério do juiz, e deu dicas para quem passar por situação semelhante.
"A fabricação e comercialização de produto contaminado em razão de negligência no momento de sua produção, causando ofensa à integridade psicofísica do consumidor é causa ensejadora de reparação por danos morais.
Devendo o consumidor, munido de todas as provas possíveis, buscar as medidas judiciais cabíveis, diante de tamanho desrespeito ao Código de Defesa do Consumidor. O valor da indenização fica à critério do Juiz", esclareceu.
Fonte: ocamera2.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte