FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

terça-feira, 7 de agosto de 2012


OSSADA HUMANA É ENCONTRADA NO ASSENTAMENTO TRÊS MARIAS, MUNICÍPIO DE GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO.
Um corpo de um homem foi encontrado por um agricultor na manhã de hoje (07/08/12) na comunidade Três Marias, distante cerca de 30 km de Mossoró, na BR-405, município de Gov. Dix Sept Rosado. Que de imediato acionou a polícia. Os policiais da RP Gov. Dix Sept Rosado, Genival e Assis foram ao local e constataram a veracidade da informação e acionaram através do CIOSP o ITEP. O corpo estava a pelo menos 900mt da pista de rolamento da BR-405. 
A ossada humana segundo o perito Jader do ITEP, estava ali à pelo menos 20 dias, Ele trajava calça azul, e camisa rosa. Devido vários materiais plásticos no local onde o corpo foi encontrado comentam-se que o corpo pode ser de um andarilho. Ainda de acordo com Jader Viana, responsável pela pericia, ele disse ainda que não havia presença de vísceras e outros órgãos, o que dificulta identificar as causas da morte. Após uma perícia detalhada na sede do Órgão em Mossoró, será possível apontar a causa da morte do andarilho.
A princípio as informações eram dadas a respeito de um crime de homicídio onde toda imprensa de Mossoró foi mobilizada, o que foi prontamente descartado quando da chegada do ITEP no local. E segundo relatos dos moradores ele andava sempre pelas redondezas nos assentamentos pedindo água e comida, com ele não havia nenhum documento de identificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte