FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

terça-feira, 14 de agosto de 2012

VISITA PASTORAL 2: DOM MARIANO E EQUIPE DIOCESANA VISITA COMUNIDADES
Na manhã desta terça - feira dia (14), o Bispo Dom Mariano e equipe diocesana visitou as Comunidades de Brejo, Passagem Funda e Fazenda Nova. O Bispo foi recebido logo cedo pela família Barra e Católicos da comunidade. 
Por volta das 06h30min, à visita teve seu início com a Oração da Manhã, em seguida foi oferecido o Café Comunitário, logo após o café o bispo se reuniu com a comunidade para conhece – La um pouco mais.
A Comitiva do Bispo Dom Mariano conheceu de perto a Capela Centenária de São Pedro na Passagem Funda, sempre acompanhado do Senhor Zezito Barra que a todo tempo repassava seu conhecimento sobre a história da Capela e da Comunidade.
A Visita Pastoral prolongou sua trajetória até a Fazenda Nova, onde crianças e adultos receberam o Bispo com muita alegria e quase não acreditando que uma presença ilustre estaria ali, tão pertinho deles, na verdade, foi a primeira vez que a comunidade recebeu a visita de um Bispo.
Agora á tarde o Bispo Dom Mariano se reúne com os Profissionais da Educação e visita a Delegacia de Policia e o Hospital. Na secretaria de Saúde haverá uma reunião com os Profissionais da Saúde. 
E pra fechar a programação desta terça ás 19h00min. haverá a Santa Missa celebrada pelo Bispo na Comunidade de Passagem Funda na Capela de São Pedro.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte