FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 21 de setembro de 2012


ANIVERSARIANTE DE HOJE: O NOSSO PARABÉNS VÃO PARA IOLANDA CARDOSO
A aniversariante de hoje é a respeitada e empresária Iolanda Cardoso que recebe dos familiares e amigos votos de Felicitações e o desejo de sucesso na sua nova trajetória política.
Iolanda é a primeira mulher a ser candidata a prefeitura de Felipe Guerra e poderá ser também a primeira a Governar o município a partir de 2013, com a ajuda de Deus e do povo Iolanda será a primeira mulher a administrar Felipe guerra exatamente com meio século da nossa emancipação política.  parabéns Iolanda muitas Felicidades é o que desejamos a você e sua família, são os votos de todos os que fazem a FM BOAS NOVAS.
MENSAGEM DOS SEUS FAMILIARES:
Parabéns, o mundo hoje está em festa, estou falando deste mundo que está a sua volta, seus amigos, sua família. Hoje nós todos temos um motivo especial para abraçar você, e te desejar um calendário de sonhos realizados.
Parabéns, hoje você tem todo direito de ser feliz, de se sentir feliz. É o seu aniversário. É dia de festa.
Que Deus continue te abençoando e dobrando seus dias de vida, com muita saúde. Que esse aniversário, traga novas chances e oportunidades para você crescer profissionalmente, espiritualmente, emocionalmente e muito mais.
Que você encontre uma nova amizade para que possa somar com a gente na festa do próximo ano. Feliz aniversário, que o céu, te cubra com as bençãos de Deus Pai, e que você continue sendo essa pessoa ímpar, essa amiga, mãe, e mulher verdadeira, essa pessoa maravilhosa que nós fazemos questão de ter ao nosso lado e chamá-la de amiga.
Parabéns seja feliz, porque você merece, e precisa desta felicidade sempre.

DE TODA A SUA FAMILIA, TIAS,PRIMOS, SOBRINHOS, PAI, IRMÃOS, MÃE E TODOS OS AMIGOS QUE TE AMA. PARABÉNS IOLANDA CARDOSO COSTA TAVARES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte