FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

BISPO DOM MARIANO MANZANA VISITA CDP DE APODI

Apodi- No último dia 15 do mês em curso, o BISPO DOM MARIANO MANZANA responsável pela diocese da cidade de Mossoró, juntamente com o Pe. Maciel que vem desenvolvendo um excelente trabalho em nossa paróquia, e mais a pastoral carcerária de nossa cidade, realizaram uma visita aos detentos que se encontram atualmente cumprindo suas respectivas penas no (CDP) Centro de Detenção Provisório de Apodi. 
Onde na oportunidade uma palavra de mudança e ânimo, seguido de louvores e muita alegria no coração de todos que participam dessa importante visita para honra e glória de nosso senhor e salvador Jesus Cristo de Nazaré.
Para nós que fazemos parte do CDP, é um prazer receber esses homens de Deus aqui, isso é uma demonstração do amor ao próximo que existe em seus corações, pois, como a palavra de Deus nos fala em Mateus, Cap. 25, Vers. 36, estava nu, e vestistes-me, adoeci e visitastes-me, estive na prisão e fostes ver-me, assim também devemos fazer ao o próximo e olhar a quem. Ressaltou o Diretor do CDP de Apodi, Airton Lucena do Carmo. FONTE: Sentinelasdoapodi






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte