sexta-feira, 20 de julho de 2012

BRIOLA E CAVALO DE AÇO & FORRÓ DO STILO É AMANHÃ!
VOCÊ NÃO PODE PERDER!! É AMANHÃ NA CASA DO FORRÓ.
SENHAS ANTECIPADAS EM NINA VARIEDADES AO PREÇO DE R$ 15,00 
MAIS UM ASSALTO A MÃO ARMADA É REGISTRADO EM APODI 
A polícia militar da cidade de Apodi acaba de registrar mais um assalto a mão armada em nosso município, segundo informações preliminares o crime ocorreu no bairro lagoa seca, nas proximidades da Usina. Fomos informados de que os autores do assalto estavam armados de Revolver em uma moto do tipo Honda Bros de cor preta e conseguiram subtrair da vítima (Ainda não divulgada) um cordão de ouro e uma quantia de aproximadamente 900 reais em dinheiro.  Em breve mais informações...

quinta-feira, 19 de julho de 2012

ATOR DE AMERICAN PIE SE MASTURBA EM CINEMA E É DEMITIDO POR EMISSORA

Segundo o "TMZ", a emissora PBS enviou um email a todas as suas afiliadas, nesta quinta-feira (19), informando que Fred Willard foi demitido da empresa e orientando-as a não exibir os episódios já gravados de "Market Warriors", programa apresentado pelo ator.
Na última quarta-feira (18), o ator foi preso em Hollywood, na Califórnia, após ser flagrado por policiais com as calças abaixadas e se masturbando dentro de um cinema adulto.
FONTE: DIARIODENATAL.COM.BR, com informações da EGO
ACUSADO DE DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO SE APRESENTA NA DPC DE APODI 

Acusado de atentar contra a vida de dois irmãos apresentou-se espontaneamente acompanhado de um advogado na delegacia de polícia civil de Apodi no dia desta quinta – feira, a pessoa de Luiz Carlos De Souza Moreira, mais conhecido por "Carlinhos" que está sendo acusado de atentar contra a vida de dois rapazes durante uma seresta na zona rural de Apodi-RN. 
 ENTENDA O CASO:
O crime aconteceu na noite de 15 de julho, por volta das 10h00min, quando acontecia uma seresta em um bar no sítio Baixa fechada I, e  no decorrer da festa aconteceu um pequeno desentendimento entre o acusado e uma das vítimas, porém tal atrito tomou maiores proporções e se transformou em um grande tumultuo, chegando ao ponto de um dos envolvidos sacar um revólver e atirar contra dois irmãos. Após a prática do crime, o acusado se evadiu e não foi localizado pela polícia. FONTE: Plantãoapodi
MENOR ROUBA CELULAR E É SURPREENDIDO POR POPULARES

Na noite de ontem, 18, por volta de 22h00min, a Policia Militar de Apodi foi informada de uma ocorrência de roubo, nas proximidades do Hotel Village. Ao chegar ao local, o menor F. D. S, de 15 anos, natural de Rafael Fernandes, mas com residência atual na Baixa do CAIC, se encontrava detido pelo PM Genivan que estava no local da ocorrência e que controlou a situação, pois os populares queriam fazer justiça com as próprias mãos. O PM informou que o acusado tinha roubado o celular de uma jovem que estava em uma manifestação política no local. 
O menor foi encaminhado para a delegacia de policia civil e posteriormente liberado. FONTE: Sentinelasdoapodi

quarta-feira, 18 de julho de 2012

BIOGRAFIA DE MICK JAGGER DIZ QUE LUCIANA GIMENEZ É ATRIZ PORNÔ SEGUNDO O SITE "DAILY MAIL" 
A apresentadora Luciana Gimenez foi apontada na biografia não-autorizada "Mick: The Wild Life and Mad Genius of Jagger" ("Mick: A Vida Selvagem e o Gênio Louco de Jagger"), do jornalista americano Christopher Andersen, como uma modelo brasileira de 1,80m e atriz pornô. O portal Ego divulgou as informações do site "Daily Mail" em artigo assinado pelo próprio Christopher.
Segundo o texto, o caso dos dois teve início em 1998 e que Luciana engravidou após Mick Jagger ter tido um caso com Angelina Jolie. Na sequência, Jagger teria se envolvido com Carla Bruni, a ex-primeira dama francesa. Luciana não vai se pronunciar sobre o assunto, mas no Twitter, ela fez graça sobre a biografia: "Quem devia ter pegado a Angelina Jolie era eu (risos)!".
A apresentadora está em Nova York com os filhos Lorenzo Gabriel e Lucas, fruto do relacionamento com Mick Jagger. O menino deve se encontrar com o pai.
FONTE: DIARIODENATAL.COM.BR Com informações do Ego
JUSTIÇA FEDERAL DECIDE SUSPENDER CONCURSO DA UFERSA

A Justiça Federal em Mossoró decidiu nesta quarta-feira, pela suspensão do concurso da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) para o cargo de técnico administrativo, realizado em 2011. A medida é resultado de uma ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público Federal que apontou diversas irregularidades na correção das provas.
De acordo com juiz da 10ª Vara da Justiça Federal, o concurso deve ser suspenso pois há perigo de dano irreparável ou de difícil reparação, tendo em vista a iminência dos candidatos considerados aprovados serem investidos em seus respectivos cargos, conforme a programação de posse, prevista para o final de julho e início de agosto.
A ação do Ministério Público Federal foi motivada por denúncias realizadas por candidatos que se sentiram prejudicados com o resultado final. A partir disso, foram constatadas irregularidades como atribuir nota a candidato que não realizou prova, acordar com candidato por telefone a apresentação de títulos oito dias depois do término do prazo, além de reprovar candidatos na análise dos títulos, uma vez que a fase era somente classificatória.
A peça afirma ainda que a correção permitiu que candidatos com pouquíssima experiência profissional fossem classificados a frente de concorrentes academicamente mais qualificados, portanto, perdendo qualquer sentido a exigência de títulos para determinar a classificação dos concorrentes. O fato teria prejudicado a classificação final dos participantes.
Com a suspensão do concurso, até segunda ordem da Justiça, a Ufersa não poderá nomear ou dar posse aos candidatos que foram declarados provados no concurso.
FONTE: DIARIODENATAL.COM.BR, com PRRN
ANATEL IRÁ SUSPENDER VENDAS DE CHIPS EM TODO BARASIL

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) anunciou hoje (18) que a partir de segunda-feira (20) estará suspensa a comercialização de linhas de telefonia celular e internet em 19 estados para a operadora TIM, cinco estados para a Oi e três para a Claro. No RN, a TIM foi a única proibida de vender chips.
A liberação da venda está condicionada à apresentação de um plano de investimentos em até 30 dias para a Anatel, que deve tratar principalmente da qualidade da rede, completamente de chamada e diminuição de interrupção de serviços.
“Embora seja medida extrema, é importante para fazer uma arrumação do setor. Queremos que empresas dêem atenção especial à qualidade da rede”, disse o presidente da Anatel, João Rezende. Ele também argumentou que o aumento do número de clientes deve ser acompanhado do aumento da qualidade dos serviços. As empresas que não cumprirem a decisão de suspensão das vendas deverão pagar multa de R$ 200 mil por dia.
Agência Brasil
BOMBA: SUPOSTO ROMANCE ENTRE RAÍ E ZECA CAMARGO GERA CONSTRANGIMENTO 

De acordo com a colunista do R7, Fabíola Reipert, o ex-jogador de futebol Raí e o apresentador do Fantástico Zeca Camargo estariam juntos em um relacionamento estável.
Segundo a jornalista, os dois estariam juntos há dois anos. O assunto estaria sendo um tabu para a direção da Globo que proibiu qualquer vinculação dos nomes de Raí e Zeca Camargo em programas da emissora. A colunista ainda revelou que Zeca ficou bastante irritado com isso, pois os dois têm passado por várias saias justas. FONTE: R7.COM

segunda-feira, 16 de julho de 2012

POLÍCIA MILITAR REALIZA BLITS NO CENTRO COMERCIAL DE APODI POR TEMPO INDETERMINADO
Deu início na tarde de hoje, 16, por tempo indeterminado, um trabalho ostensivo da Polícia Militar sob o comando do Capitão Brilhante em toda a área comercial de nossa cidade. Está sendo montado um esquema de segurança, onde as viaturas do GTO e Rádio Patrulha ficam em pontos estratégicos realizando abordagens, tanto a veículos, como também a pessoas. 
Essa operação tem o objetivo de coibir a ação de criminosos que vinham agindo em pontos comerciais, com o registro de dois assaltos em uma semana. 
FONTE: Sentinelasdoapodi


GERÊNCIA DO TRABALHO DISPONIBILIZA VAGAS PARA CURSOS DE CAPACITAÇÃO

Gerência do Trabalho, em parceria com o Senac, está oferecendo vagas para mais um curso profissionalizante, por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).
Segundo a gerente do Trabalho, Vera Cantídio a partir do dia 27 de julho os interessados em concorrer a uma das vagas para o curso de frentista poderão se dirigir a Gerência pra realizar a pré-inscrição. “Os curso serão realizados no Senac e, para esta função, estão sendo oferecidas 30 vagas”, informou.
Vera ressaltou que só poderá fazer o curso os que tiverem acima de 18 anos, o fundamental completo e se enquadrar no perfil de baixa renda, conforme determina as normas do Programa.
Outros cursos já estão agendados. No dia 1º de agosto começa o processo de pré-inscrição para os cursos de operador de caixa, relações humanas e logística. Para estes, serão oferecidas 25 vagas em cada. No dia 6 de agosto, será realizada a pré-inscrição para os cursos de QSMS e primeiros socorros, com 40 vagas.
NA MANHÃ DE HOJE NO MUNICÍPIO DE BARAÚNA, ASSALTANTE É PRESO EM FLAGRANTE
Assaltante é preso em flagrante na manhã de segunda feira 16 de Julho de 2012, no município de Baraúna RN, logo após a pratica do assalto. Parte dos objetos e dinheiro recuperados e a apreensão de uma pistola 765 que estava em poder do acusado.
Wilton Carlos Mendes Torres, 20 anos de idade, servente de pedreiro, morador da Rua PR Otoniel Marques Guedes, por trás do posto policial da estrada da Raiz, no bairro santo Antonio em Mossoró, foi detido em flagrante por uma guarnição composta pelos cabos Ezenildo e William e pelo soldado Neto. A policia prendeu ainda duas moças que estavam em companhia de Wilton.
Segundo informações do tenente Luiz Almeida, comandante do Pelotão de Polícia Militar da cidade, a vítima, proprietária de um estabelecimento comercial na cidade acionou a polícia informando que seu comércio havia sido assaltado. Uma guarnição com a ajuda da população foi até o local e teve início uma perseguição.
Segundo informações, o assalto foi praticado por uma dupla que chegou ao estabelecimento de motocicleta e fortemente armada. Um deles usava uma escopeta calibre 12, e chegou a ameaçar uma criança de apenas 10 anos que estava no local. Os dois fizeram um ‘rapa’ no local, levando dinheiro, objetos e jóias das vítimas.
Wilton disse na delegacia que a arma lhe pertencia e estava usando para se proteger, pois tinha medo dos inimigos. Ele foi detido em companhia da namorada e de uma adolescente suspeita de ser companheira do outro assaltante que conseguiu fugir. As duas motocicletas foram levadas para o pelotão da policia militar da cidade.
Os três acusados detidos serão apresentados ao delegado Marcio Lemos da delegacia civil da cidade. A polícia continua fazendo diligências para tentar prender o outro assaltante. FONTE: OCâmera.com.br
ESPOSA DO HUMORISTA SHAOLIN DIZ " ELE JÁ RI, CHORA E TEM ATENÇÃO AS COISAS"
Segundo declaração da esposa do humorista, Laudiceia Veloso, ao Portal R7, Shaolin passou a dar risadas com cenas de filmes e histórias engraçadas. Shaolin se recupera em casa de um acidente que sofreu em janeiro de 2011, em Campina Grande, na Paraíba. Ele continua com o tratamento com fonoaudiólogos e fisioterapeutas. Laudiceia disse que no último dia 19 de junho a família recebeu a visita da cantora Joelma, que foi até a residência ver o humorista e ele demonstrou a ter reconhecido.
"Eu acredito que ele entenda o que nós falamos, porque ri, chora, emociona-se e mantém atenção às coisas. Apesar de ainda não ter desenvolvido a fala e os movimentos, estamos muito felizes e esperançosos com a melhora dele. Quem sabe não temos, em breve, uma excelente notícia", comentou.
O acidente
Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, ficou gravemente ferido no acidente na BR-230, na região de Mutirão, em Campina Grande (PB). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o comediante dirigia no sentido São José da Mata da rodovia quando um caminhão, que vinha na faixa oposta, invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista.
Desde o acidente, já foram ouvidos policiais rodoviários federais; médicos do Samu, que prestaram os primeiros atendimentos ao humorista e pessoas da comunidade local, que presenciaram o ocorrido. O motorista envolvido no acidente, Jobson Clemente Benício, de 23 anos, responde processo por lesão corporal e omissão de socorro, por ter fugido do local do acidente. FONTE: Portal R7
TENTATIVA DE DUPLO HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE APODI

Na noite deste domingo (15/07), a central de operações da polícia militar registrou uma ocorrência de dupla tentativa de homicídio ocorrida na zona rural de Apodi, mais precisamente no sítio Baixa Fechada I.
O crime aconteceu por volta das 10h00min, quando acontecia uma seresta em um bar na localidade e no decorrer da festa aconteceu um pequeno desentendimento entre o acusado e uma das vítimas, porém tal atrito tomou maiores proporções e se transformou em um grande tumultuo, chegando ao ponto de um dos envolvidos sacar um revólver e atirar contra dois irmãos. 
após cometer o crime, o acusado, que já foi identificado pela polícia, fugiu com destino ignorado e as duas vítimas foram socorridas em estado grave para o hospital de Apodi, onde foram atendidos e logo após encaminhados para Mossoró.
Hoje (16) pela manhã a equipe do blog já recebeu informações de que as vítimas estão fora de perigo. Os dois irmãos que residem no sítio onde ocorreu o fato são bastante conhecidos na localidade como "Naldinho" e "Cebolinha", segundo informações repassadas um está com um ferimento de bala no rosto e o outro recebeu um tiro no peito e foi submetido a uma cirurgia, felizmente os dois já estão fora de perigo.
O acusado não foi localizado pela polícia ontem, porém temos informações de que a polícia ainda está em diligências na busca pelo acusado.
FONTE: Plantão Apodi