sexta-feira, 10 de agosto de 2012

FACEBOOK PODERÁ SUSPENDER ACESSO EM TODO BRASIL POR 24 HORAS
A rede social Facebook poderá ter que suspender o acesso dos usuários em todo o país por 24 horas por descumprimento da legislação eleitoral. A decisão é do juiz da 13ª Zona Eleitoral, de Florianópolis, Luiz Felipe Siegert Schuch.
No final da tarde desta sexta-feira, o Facebook apresentou ao Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) um pedido de reconsideração da decisão. O juiz ainda analisa o caso, que só deve ser decidido na próxima segunda-feira.
Se a decisão do juiz for mantida, o Facebook deverá interromper o acesso à rede social e apresentar a informação de que o site está fora do ar por descumprir a legislação eleitoral. 
Se essa determinação não for atendida, a empresa terá que pagar multa diária de R$ 50 mil e o prazo de suspensão do Facebook no país será duplicado.
De acordo com a decisão, o Facebook descumpriu uma liminar anterior que determinou que fosse retirada do ar a página “Reage Praia Mole”. A suspensão foi solicitada pelo vereador Dalmo Deusdedit Menezes (PP), de Florianópolis, que concorre à reeleição. O parlamentar argumentou que houve veiculação de "material depreciativo" contra ele, feita de maneira anônima por um usuário. O juiz eleitoral também determinou a identificação das pessoas que criaram a página no Facebook.
Segundo o TRE-SC, o Facebook poderá recorrer ao tribunal regional ou ainda ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A assessoria de imprensa do Facebook no Brasil informou que ainda aguarda um posicionamento oficial da sede, na Califórnia (Estados Unidos), para se manifestar.
FONTE: Agência Brasil
MARIDO DE ANA MARIA BRAGA TEVE PRISÃO DECRETADA

O atual marido da apresentadora Ana Maria Braga, Marcelo Frisoni, teve a prisão decretada nesta semana, segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo".
Tudo aconteceu porque a ex-mulher do empresário, Patrícia Palma, cobrou na Justiça pensões atrasada. O juiz deu razão a ela e decretou a prisão de Marcelo.
O marido de Ana afirmou, no entanto, que descontou 20% do valor durante o período em que o filho morou com ele, de maio a outubro. Mas, como conta a colunista, Marcelo liberou a diferença, que estava sendo depositada em juízo, assim que soube da decisão judicial.
FONTE: DIARIODENATAL.COM.BR com informações do Yahoo

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

BISPO DOM MARIANO VISITA FELIPE GUERRA NESTE DOMINGO DIA 12 EM VISITA PASTORAL
CONVIDAMOS TODA COMUNIDADE CATÓLICA PARA PARTICIPAR DA VISITA PASTORAL COM O BISPO DOM MARIANO MANZANA, NOS DIAS 12 Á 16 DE AGOSTO.
DOMINGO DIA 12ÁS 17h00min, ACOLHIDA DO BISPO DOM MARIANO E EQUIPE DIOCESANA EM FRENTE AO HOSPITAL, EM SEGUIDA, CARREATA ATÉ A IGREJA DA CIDADE BAIXA, ÁS 19h00min SANTA MISSA. 
LUVA PLÁSTICA É ENCONTRADA DENTRO DE LASANHA DA SADIA
Ramon Ribeiro, de 32 anos, diagramador do Jornal de Fato, comprou uma Lasanha para deliciá-la com sua família e ao abrir o pacote teve uma surpresa,seguida de indignação.
A lasanha vinha acompanhada de um brinde nada agradável, uma luva plástica, dentro da embalagem junto com o produto.
O diagramador tirou uma foto e colocou em seu perfil no face book. Ramon explicou que enviou um e-mail para a empresa, mas que não houve retorno.
Insatisfeito, ele garantiu que vai procurar os seus direitos. "Entrei em contato com a empresa e não obtive nenhuma resposta. É uma falta de respeito. Vou procurar meus direitos até o fim.
Fiz o B.O e o delegado mandou o encaminhamento para o ITEP fazer o laudo", explicou. O advogado Américo Bento disse que a indenização ficará a critério do juiz, e deu dicas para quem passar por situação semelhante.
"A fabricação e comercialização de produto contaminado em razão de negligência no momento de sua produção, causando ofensa à integridade psicofísica do consumidor é causa ensejadora de reparação por danos morais.
Devendo o consumidor, munido de todas as provas possíveis, buscar as medidas judiciais cabíveis, diante de tamanho desrespeito ao Código de Defesa do Consumidor. O valor da indenização fica à critério do Juiz", esclareceu.
Fonte: ocamera2.com.br
PASSEATAS E CARREATAS SÃO PROIBIDAS NO MUNICÍPIO DE ITAÚ EM 09 Á 23 DE AGOSTO

A violência gerada no último final de semana em Itaú-RN, gerou a proibição das carreatas e passeatas pela Juíza da comarca de Apodi-RN Dra. Ana Clariesse Arruda Pereira, responsável pelo município de Itaú-RN. De acordo com fontes ligada ao Cidade News o pedido da proibição foi feito pelo Capitão Brilhante, através de ofício pedindo providências, devido aos quatro  confrontos gerados no sábado 04, ao qual o Sargento Xavier responsável pelo destacamento policial de Itaú-RN, em conversa com a reportagem do Cidade de News, na segunda-feira (06) ao ser questionado em que estado se encontrava a situação da política do Município, o mesmo qualificou como “estado de guerra”.
Com isso a Juíza resolveu proibir passeatas e carreatas no período de 9 a 23 de agosto. Decisão tomada pela portaria 06/2012, e ocorreu fundamentada no ofício 102/2012 da 2ª Companhia de Polícia Militar que relatou a ocorrência de perturbação da ordem pública. O descumprimento dessa norma acarretará em multa de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) para a coligação que desrespeitar.
Em poder dessas informações entramos em contato com ambas as coligações para saber como as mesmas reagiram com a notícia e se recorreriam da decisão imposta pela Juíza.
Em contato com o candidato da coligação “Vontade do Povo” Ciro Bezerra (DEM) o mesmo informou à reportagem que no momento não iria se pronunciar porque os mesmos ainda não tinham sido notificado oficialmente, por não saber os motivos, razões e quem entrou com o pedido de proibição das carreatas e passeatas. Ainda de acordo com Ciro, os representantes do partido irão hoje à cidade de Apodi no cartório eleitoral para pegar o ofício e descobrirem os reais motivos, para poderem entrar com um pedido de reconsideração. Pois a organização da coligação já tinha programado um evento denominado “Azulão folia” para acontecer neste sábado (11).
Já em contato com o candidato da coligação “Unidos para fazer melhor” representado pelo candidato Zé Filho Melo (PTB) fomos informados que os mesmos iriam acatar o pedido da Juíza Dra. Ana Clarisse. Ainda de acordo com Zé Filho Melo a decisão servirá para acalmar os nervos do povo que andam agitados e foi uma boa decisão para acalmar mais os ânimos.
Ao contrário do grupo da situação, Zé Filho Melo disse que apesar de não ter mantido contato com os representantes da coligação não iria entrar com nenhum pedido que pudesse reverter a proibição. Já em contato com o assessor jurídico da coligação “Unidos para fazer melhor” Dr. Kadson Eduardo, o mesmo disse que já havia sido notificado a respeito das proibições da Juíza da comarca de Apodi-RN, através de ofício, repassando a informação dando conta que comícios e reuniões podem acontecer, caso aconteça reincidência, a juíza Ana Clarisse poderá cancelar de vez todo tipo de manifestação, ou reduzir a quantidade de manifestações no município, embora a realização desses eventos não impedem de acontecer o que aconteceu no sábado passado (04), pois os atos de violência que foram registrados, foram justamente no momento da realização do comício e não nas carreatas e passeatas.
Segundo informou o Assessor Jurídico Dr. Kadson Eduardo, a notificação enviada pela Juíza foi bem clara: “Se houver reincidência ela tanto proíbe as carretas pelo resto do período eleitoral, sem contar que pode haver outras penalidades, por exemplo Pau dos Ferros, foi Proibido comício quase todo dia, só pode ter um comício por semana, então pode ser que essas penalidade possam vir acontecer por aqui, vai depender do comportamento do pessoal” acrescentou o assessor.

Confira os Ofícios com as proibições enviadas pela Juíza Eleitoral Ana Clarisse a Rádio Cidade:

FONTE: Arlindo Maia da Redação do Cidade News, Extraído do plantãoapodi

POLÍCIA MILITAR DE APODI INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO A PESSOAS E VEÍCULOS 
Deu início hoje, 09, um trabalho de fiscalização de trânsito realizado pela Policia Militar, sob o comando do Capitão Brilhante, onde foram empregados, GTO e Rádio Patrulha em blits pela cidade, no intuito de tirar de circulação, veículos que apresentarem adulterações como Licenciamento atrasado, o não uso de equipamentos de segurança, cano de motocicleta esporte ou estourado, onde o condutor estar cometendo um crime de poluição sonora passivo de prisão e também pessoas suspeitas. Trabalho esse realizado para garantir a segurança e o sossego da população.
Art. 42. Perturbar alguém o trabalho ou sossego alheio:
I - com gritaria ou algazarra;
II – exercendo profissão incômoda ou ruidosa, em desacordo com as prescrições legais;
III – abusando de instrumentos sonoros ou sinais acústicos;
IV – provocando ou não procurando impedir barulho produzido por animal de que tem a guarda:
Pena – Prisão simples de quinze dias a três meses, ou multa.
FONTE: sentinelasdoapodi

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

ATRIZ EM DESTAQUE DE GABRIELA DIZ QUE JÁ TRAIU E FOI TRAÍDA
A atriz Maitê Proença, intérprete da adúltera Sinhazinha em "Gabriela", afirmou em entrevista à revista "Quem" que a traição já fez parte da vida dela fora das telas.
Para ela, no entanto, uma mulher pode trair mesmo quando está feliz. A culpa, nesse caso, seria da paixão, que chega e arrebata o coração feminino.
Além disso, Maitê relembrou um episódio da vida real parecido com o exibido na noite de terça-feira (7) no folhetim. 
Na trama, Sinhazinha é assassinada por coronel Jesuíno (José Wilker). Na vida dela, seu pai matou a sua mãe por ciúme quando Maitê tinha apenas 12 anos.
FONTE: DIARIODENATAL.COM.BR com  informações do Yahoo
EM FELIPE GUERRA VEREADOR DO PSD REGIS PASCOAL ROMPE COM HAROLDO E APOIA E FORTALECE O PROJETO DA CANDIDATA IOLANDA
Um fato político de relevância marcou o processo eleitoral no final de semana passado em, Felipe Guerra. O vereador Reginaldo Pascoal(PSD), rompeu com o candidato a prefeito do seu partido, empresário Haroldo Ferreira e declarou apoio a candidata do PMDB, Iolanda Tavares. A festa de adesão aconteceu durante grande movimentação política da candidata, com uma carreata que terminou em concentração na comunidade de Passagem Funda, no domingo.
Em discurso emocionado, o vereador Regis Pascoal falou da importância de Iolanda conduzir os destinos de Felipe Guerra a partir de 01 de janeiro de 2013, e ressaltou a sua vinda para grupo que era para somar e arregaçar as mangas a partir de sua decisão a favor do projeto político que, segundo ele, o povo de Felipe Guerra já definiu. 
Ontem, durante visita ao jornal GAZETA DO OESTE, Reginaldo reforçou o projeto e frisou que a candidata Iolanda Tavares é uma mulher de palavra, uma empresária organizada e de compromisso que, certamente, tem capacidade administrativa para gerir os destinos de Felipe Guerra. Vereador no segundo mandato e filho do saudoso líder político, Raimundo Pascoal, prefeito por duas vezes do município, Reginaldo Pascoal afirma que o município precisa de uma mulher de garra para administrar a cidade com visão de futuro. E é isso que ele vê na disposição de luta de Iolanda.
Assim como Reginaldo Pascoal, também aderiram ao projeto de Iolanda Tavares, o médico Francisco Canindé, o conhecido Dr. Canindé, que disputou a Prefeitura nas eleições municipais passadas e tinha exatamente o empresário Haroldo Ferreira como candidato a vice-prefeito, e ainda, a líder comunitária Mirilene Damião, que foi candidata a vereador em 2008 pela oposição. Ambos estavam no palanque de Iolanda na movimentação histórica de domingo.
FONTE: Jornal Gazeta do Oeste
CONFIRA AGENDA DO CANDIDATO HAROLDO FERREIRA
- Quarta dia 08/08
O candidato Haroldo Ferreira 55, juntamente com toda a sua comitiva, visita as ruas de nossa cidade.
- Quinta dia 09/08
O candidato Haroldo Ferreira 55, juntamente com toda a sua comitiva, inicia as suas visitas à comunidade de Poço Tilon.
- Sexta dia 10/08
Grande comício na comunidade de Poço Tilon, com a presença de Haroldo Ferreira 55 e todos os  vereadores da coligação “O futuro em suas mãos”. Saindo do pátio do posto Amorin às 19 h.
- Sábado dia 11/08
O candidato Haroldo Ferreira 55, juntamente com toda a sua comitiva, inicia as suas visitas à comunidade de Arapuá.
- Domingo dia 12/08
O candidato Haroldo Ferreira 55, juntamente com toda a sua comitiva, continua suas visitas à comunidade de Arapuá.
- Segunda dia 13/08
O candidato Haroldo Ferreira 55 juntamente com toda a sua comitiva, os jovens e toda a população interessada realizará uma visita à feira.
- Domingo dia 19/08
Será a inauguração do comitê Jovem. A partir das 08h00min. Haverá um Rally pelas principais comunidades rurais de nossa cidade e encerrando as 17h00min.  na sede localizada em frente a caraíba (Antigo bar de Nega e Fernando).
Acontecerá também o primeiro grande comício do candidato a prefeito Haroldo Ferreira 55.
FONTE: Blog Haroldo Ferreira 55 
CARAVANA 15 VISITA COMUNIDADE DE MULUNGÚ E O POVO EXPRESSA APOIO A CANDIDATA IOLANDA
A Candidata Iolanda e seu vice chicão, juntamente com sua equipe estiveram em visita durante todo dia de terça e quarta na comunidade de Mulungú, onde amigos, correligionários e simpatizantes queriam e faziam questão de receber e dar o seu abraço fraterno e palavras de força e entusiasmo.
Para a Futura Prefeita da Coligação Juntos Nós Podemos Mais, esse apoio sincero dos amigos e amigas que nos recebe em sua própria casa nos dar cada vez mais ânimo para seguir em frente ao nosso objetivo. A cada dia, a cada visita, sinto – me fortificada e abençoada em perceber que os cidadãos e cidadãs de minha querida Felipe Guerra, precisam e podem contar com minha força de vontade de lutar pelo melhor para todos nós. Disse Iolanda.
É Visível a alegria e a satisfação dos eleitores receberem a candidata Iolanda e sua caravana, onde até as crianças sentem o desejo de poder torcer e vibrar com a certeza de sua vitória. Sempre com o desejo de ouvir, debater e elaborar junto com seu eleitorado, Iolanda e Chicão e os vereadores da coligação estão todos os dias até o fim da campanha, visitando e conhecendo as propostas e sugestões de todos aqueles que querem o melhor para o nosso Município.
Por isso, vamos juntos debater e conhecer o plano de governo que Iolanda tem para oferecer e fazer que a nossa gente viva cada vez mais feliz, por que sabemos que Juntos Nós Podemos Mais. FONTE: iolandachicao15.blogspot.com
       
CANTORA JENNIFER LOPES PROCESSA EX - MOTORISTA POR TENTATIVA DE EXTORSÃO  
Segundo o site TMZ, Jennifer Lopez está processando seu ex-motorista por extorsão. A cantora alega que Hakob Manoukian pediu cerca de US$2,8 milhões para não revelar segredos da cantora e de sua família ouvidos enquanto ele trabalhava para ela.
No processo, a cantora alega que Hakob queria comandar a equipe de segurança da cantora e ganhar mais para cumprir tal função. Quando foi demitido, ele teria ameaçado divulgar informações confindenciais da cantora. Jennifer quer US$20 milhões.
Ainda segundo o site, o processo aberto por Jennifer é uma resposta ao processo de Hakob, que acusa o empresário da cantora de humilhá-lo.
FONTE: DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do EGO
HOMEM ESTUPRA E MATA UMA JUMENTA NO INTERIOR DO RN 
O caso bizarro, ao mesmo tempo em que, revoltante, foi registrado pela polícia nesta terça-feira (07) no sítio relâmpago, no município de Montanhas, no agreste potiguar.
De acordo com informações repassadas pela polícia militar do município de Montanhas, por volta das 08h00 desta terça-feira (07) o homem conhecido como Aldo, foi até o destacamento policial da cidade, para informar que havia encontrado seu animal (jumenta), morto com sinais de violência. A polícia saiu em diligências e descobriu, através de um vizinho do proprietário do animal que, durante a madrugada um homem embriagado havia pedido hospedagem na sua residência e que, logo cedo, saiu em atitudes suspeitas. 
A polícia localizou o suspeito, identificado como, Evangelista Torres de Medeiros, de pouco mais de 35 anos de idade, e o conduziu para a delegacia onde confessou ter mantido relação sexual com o animal, inclusive detalhando que chegou ao orgasmo, mas disse não se lembrar de ter matado o animal, pois estava embriagado.
O acusado foi conduzido para 6º DRPC para providencias cabíveis; foi ouvido e em seguida liberado para responder em liberdade um T.C.O.
A guarnição de serviço que realizou a ação foi composta pelo o Sd Carlos (Cmt da G.U), Sd Fabio ( motorista ), Sd ramalho ( patrulheiro ), pertencentes ao 8° BPM-RN, comandado pelo Major Tavares.
Por Júnior Campos

terça-feira, 7 de agosto de 2012

SEGUNDO ANATEL TIM DERRUBA SINAL DE PROPÓSITO

Relatório da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) acusa a TIM de interromper de propósito chamadas feitas no plano Infinity, no qual o usuário é cobrado por ligação, e não por tempo.
Outro lado: operadora diz que rede está sendo ampliada
A agência monitorou todas as ligações no período, em todo o Brasil, e comparou as quedas das ligações de usuários Infinity e "não Infinity".
A conclusão foi que a TIM "continua 'derrubando' de forma proposital as chamadas de usuários do planInfinity". O documento apontou índice de queda de ligações quatro vezes superior ao dos demais usuários no plano Infinity que entrou em vigor em março de 2009 e atraiu milhares de clientes.
O relatório, feito entre março e maio, foi entregue ao Ministério Público do Paraná.
"Sob os pontos de vista técnico e lógico, não existe explicação para a assimetria da taxa de crescimento de desligamentos [quedas de ligações] entre duas modalidades de planos", diz o relatório. O documento ainda faz um cálculo de quanto os usuários gastaram com as quedas de ligações em um dia: no dia 8 de março deste ano, afirma o relatório, a operadora "derrubou" 8,1 milhões de ligações, o que gerou faturamento extra de R$ 4,3 milhões.
Durante as investigações, a TIM relatou ao Ministério Público que a instabilidade de sinal era "pontual" e "momentânea".
A operadora citou dados fornecidos à Anatel para mostrar que houve redução, e não aumento, das quedas de chamadas. As informações, no entanto, foram contestadas no relatório da agência.
A Anatel afirma que a TIM adulterou a base de cálculos e excluiu do universo de ligações milhares de usuários com problemas, para informar à agência reguladora que seus indicadores estavam dentro do exigido.
A agência afirma, por exemplo, que a operadora considerou completadas ligações que não conseguiram linha e cujos usuários, depois, receberam mensagem de texto informando que o celular discado já estava disponível. FONTE: Nominuto.com

OSSADA HUMANA É ENCONTRADA NO ASSENTAMENTO TRÊS MARIAS, MUNICÍPIO DE GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO.
Um corpo de um homem foi encontrado por um agricultor na manhã de hoje (07/08/12) na comunidade Três Marias, distante cerca de 30 km de Mossoró, na BR-405, município de Gov. Dix Sept Rosado. Que de imediato acionou a polícia. Os policiais da RP Gov. Dix Sept Rosado, Genival e Assis foram ao local e constataram a veracidade da informação e acionaram através do CIOSP o ITEP. O corpo estava a pelo menos 900mt da pista de rolamento da BR-405. 
A ossada humana segundo o perito Jader do ITEP, estava ali à pelo menos 20 dias, Ele trajava calça azul, e camisa rosa. Devido vários materiais plásticos no local onde o corpo foi encontrado comentam-se que o corpo pode ser de um andarilho. Ainda de acordo com Jader Viana, responsável pela pericia, ele disse ainda que não havia presença de vísceras e outros órgãos, o que dificulta identificar as causas da morte. Após uma perícia detalhada na sede do Órgão em Mossoró, será possível apontar a causa da morte do andarilho.
A princípio as informações eram dadas a respeito de um crime de homicídio onde toda imprensa de Mossoró foi mobilizada, o que foi prontamente descartado quando da chegada do ITEP no local. E segundo relatos dos moradores ele andava sempre pelas redondezas nos assentamentos pedindo água e comida, com ele não havia nenhum documento de identificação.
PROJETO PAI LEGAL

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

BISPO DOM MARIANO VISITA GOVERNADOR DIX - SEPT ROSADO E NO PRÓXIMO DOMINGO DIA 12 VISITA FELIPE GUERRA
CONVIDAMOS TODA COMUNIDADE CATÓLICA PARA PARTICIPAR DA VISITA PASTORAL COM O BISPO DOM MARIANO MANZANA, NOS DIAS 12 Á 16 DE AGOSTO COM A SEGUINTE PROGRAMAÇÃO:

DOMINGO DIA 12 – ÁS 17h00min, ACOLHIDA DO BISPO DOM MARIANO E EQUIPE DIOCESANA EM FRENTE AO HOSPITAL, EM SEGUIDA, CARREATA ATÉ A IGREJA DA CIDADE BAIXA, ÁS 19h00min SANTA MISSA.

SEGUNDA – FEIRA DIA 13 – A PARTIR DAS 07h00min DA MANHÃ, REUNIÃO NAS COMUNIDADES RURAIS DE MULUNGÚ, ARAPUÁ, SANTANA, BOQUEIRÃO E TABULEIRO E ÁS 19h00min SANTA MISSA NA PRAÇA DOS COLÉGIOS COM A JUVENTUDE.

TERÇA – FEIRA DIA 14 – ÁS 07h00min DA MANHÃ CONTINUAÇÃO DAS VISITAS ÁS COMUNIDADES RURAIS DO BREJO E FAZENDA NOVA. A PARTIR DAS 14h00min ENCONTRO COM OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO E SAÚDE. ÁS 16h00min VISITAS Á DELEGACIA E UNIDADE HOSPITALAR. ÁS 19h00min SANTA MISSA NA COMUNIDADE DE PASSAGEM FUNDA NA CAPELA DE SÃO PEDRO.

QUINTA – FEIRA DIA 16 – ÁS 08h00min DA MANHÃ ENCONTRO COM AS AUTORIDADES LOCAIS NO COMDICA. DAS 09h00min ÁS 11h00min, ENCONTRO COM TODAS AS PASTORAIS. A PARTIR DAS 14h00min ENTREVISTA COM O BISPO DOM MARIANO NA FM BOAS NOVAS, E ÁS 17h00min ENCERRAMENTO DA VISITA PASTORAL COM A SANTA MISSA NA CAPELA DE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO.

PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM, DA VISITA PASTORAL COM O BISPO DOM MARIANO.
VENHA CONHECER O ANUNCIO DA SALVAÇÃO PARA TODOS NÓS. 




EM FELIPE GUERRA IGREJA DE CRISTO REALIZARÁ FESTA DE 29 ANOS DE FUNDAÇÃO

A Igreja de Cristo de Felipe Guerra/RN, celebra o aniversário de 29 anos de fundação e serviços prestados, e principalmente levando a palavra de Deus a toda comunidade.
Já está confirmada a presença dos cantores: Chagas Sobrinho, Emerson Augusto, Armando Filho, Esteves Jacinto, Eduardo Silva e Ziran Araújo Além de caravanas de outros municípios. A festa religiosa acontecerá de 19 a 25 de agosto, e todos são convidados a prestigiar.
EM APODI JOVEM MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRANSITO

A policia militar de Apodi registrou ontem mais um acidente de transito envolvendo motocicleta em nossa cidade. Desta vez o fato ocorreu na BR-405, mais precisamente nas proximidades do "Bar Leão".
  Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Plantão Apodi, o acidente ocorreu entre às 17h00min e 18h00min da tarde de ontem, onde na ocasião teve como vítima o jovem conhecido na cidade por "Marquinhos". 
No momento do acidente o jovem foi socorrido por populares ao hospital da cidade de Apodi e logo depois transferido para Mossoró. Populares afirmaram que o jovem estava aparentemente bem quando foi socorrido, apenas com algumas lesões pelo corpo. Porém ao chegar ao hospital o jovem foi transferido as pressas para Mossoró com quadro clínico grave com suspeita de uma hemorragia interna e hoje veio a óbito no hospital em Mossoró.
  A polícia militar foi acionada e ao chegarem ao local do acidente o rapaz já havia sido socorrido e ninguém soube ou quis informar as causas do acidente. Porém, informações NÃO CONFIRMADAS dão conta de que o jovem trafegava em sua moto Yamaha e colidiu com um carro, o motorista fugiu sem prestar socorro.
  A notícia deixa a cidade bastante triste, pois o jovem era bastante conhecido e querido por muitos, o mesmo trabalhava na lanchonete "O Rei Do Lanche" e era filho do senhor "Elias Do Cachorro Quente".
EM ITAÚ MANIFESTAÇÃO POLÍTICA ACABA EM PANCADARIA

Novamente a cidade de Itaú registra confusão e pancadaria durante uma manifestação política. Desde o início da campanha a polícia militar da cidade vem registrando muitas brigas e desavenças durante comícios e carreatas.
Ontem (05/07) não foi diferente, novamente as diferenças não foram respeitadas a população entrou em conflito. A polícia militar da cidade, sob o comando do Sgt. Xavier registrou várias ocorrências de ameaças e brigas durante a manifestação. Segundo informações colhidas pelo blog Plantão Apodi, foram pelo menos três tumultos de grandes proporções, todos envolvendo os eleitores dos partidos que estão disputando a prefeitura de Itaú.
Ao fim do comício a polícia militar, que conta com um pequeno número de policiais, conseguiu realizar a prisão de um homem armado de faca e de um veículo que estava em situação irregular.