Editors Picks

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

IGREJA DE CRISTO EM FELIPE GUERRA VIVENCIA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL AOS 29 ANOS DO TEMPLO
A Igreja de Cristo em Felipe Guerra está comemorando com uma programação especial com vários convidados o aniversário de 29 anos do Templo. 
Na noite desta sexta - feira 24 de agosto aconteceu um grande Culto especial que foi realizado por trás do Ginásio Poliesportivo de nossa cidade. 
O Pastor Maidson Fernandes que coordena os trabalhos de evangelização, demostra grande satisfação pelo sucesso dessa grande programação de festividades aos 29 anos do Templo da Igreja de Cristo Acolhendo Vidas e Registrando História. 
PARABÉNS A TODOS QUE FAZEM A IGREJA DE CRISTO EM FELIPE GUERRA
POR DETERMINAÇÃO DO CAPITÃO BRILHANTE, SARGENTO IVANILDO ASSUME DP DE FELIPE GUERRA
Por determinação do Capitão Brilhante, o Sargento Ivanildo assumiu o comando do destacamento policial de Felipe Guerra/RN, um graduado competente que concerteza irá realizar um excelente trabalho  em nosso município. FONTE: Sentinelasdoapodi

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

COSERN TERÁ QUE EXPLICAR NA JUSTIÇA CORTE DE ENERGIA IRREGULAR EM FELIPE GUERRA
A juíza Ana Clarisse Arruda Pereira, de Apodi, determinou às 19h desta quarta-feira que a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN) explique, em 24 horas, porque desobedeceu a decisão judicial e cortou a energia de Felipe Guerra no dia 21. Atendendo ao pedido do advogado Gilson Alves de Oliveira, que é o procurador da Prefeitura de Felipe Guerra, a juíza Ana Clarisse ratificou as duas liminares proibindo a COSERN de cortar energia de setores que prejudicam educação, saúde e segurança de Felipe Guerra.

Deixou claro que a Cosern deveria religar a energia imediatamente e, num prazo de 24 horas, a contar a partir da publicação no Diário Eletrônico, que aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 22, deveria explicar as razões pelas quais cortou a energia da cidade. Caso confirme (não tem como negar), a juíza Ana Clarisse aplicará a multa de R$ 5 mil reais, conforme foi requerido pelo advogado Gilson Alves de Oliveira, defendendo os interesses da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra. A Coser não comentou o caso.

MULHER MELANCIA ESTÁ PROIBIDA DE REBOLAR, MAS AINDA DÁ SHOW

Andressa Soares, mais conhecida como Mulher Melancia, está se recuperando de um tombo. O acidente foi durante um show na Bahia. A funkeira vai ficar uma longa temporada sem poder fazer sua dança sensual no palco. Por ordens médicas, segundo o site Ego, ela não pode mais rebolar.
"Estou fazendo sessões de fisioterapia, mas ainda não posso fazer todos os movimentos. O médico me liberou para trabalhar, mas não consigo agachar e não posso mais rebolar. Durante as apresentações, estou disfarçando, apenas enganando nos shows pelo menos até ficar boa, mas estou trabalhando”, comentou Andressa durante show do grupo Revelação, no Rio de Janeiro.
FONTE: Do Aqui-MG

CENTRO DE MENORES INFRATORES PODERÁ SER INTERDITADO AINDA HOJE EM MOSSORÓ

Um depósito de seres humanos. Esse é o retrato do Centro de Internação para Adolescentes Infratores (CIAD) de Mossoró, que poderá ser interditado a partir de hoje. A notícia foi divulgada na tarde de ontem, 22, pelo promotor da Infância e Juventude da Comarca de Mossoró, Olegário Gurgel Ferreira Gomes. Segundo o promotor, a unidade está em situação caótica e a interdição é uma necessidade urgente. “Da forma como está funcionando, a unidade está pondo em risco a integridade física dos internos e dos próprios funcionários”, ressaltou Olegário.
O Ciad de Mossoró vem sendo alvo de constantes inspeções e denúncias que envolvem falta de estrutura física e de pessoal para oferecer o serviço socioeducativo para os adolescentes que são submetidos a internação. Segundo informações da diretora da unidade, Gecilda Silva de Azevedo, há muito tempo o Ciad vem precisando passar por uma reforma geral.
Gecilda explica que a falta de estrutura física e a ausência de um quadro de profissionais necessário para atender ao público assistido pela unidade são problemas que vêm se alastrando há muito tempo. “Além da deterioração da estrutura física, não temos hoje o número de profissionais necessários, o que impossibilita a realização de atividades interdisciplinares, já que este é o objetivo da unidade”, explica. Atualmente, o Ciad de Mossoró está com seis adolescentes internos e não dispõe das condições básicas de alojamento e as atividades se resumem a ver TV, aula de pintura e atividade esportiva. “Hoje temos aqui 17 educadores, enquanto que o número necessário seria 22, e não temos profissionais como psicólogo e enfermeiro”, ressalta.
O Ciad de Mossoró, quando foi inaugurado, oferecia capacidade para atender 20 adolescentes, dispondo de duas alas. Os adolescentes somente podem ser mantidos na unidade por um período de 45 dias, atendendo a medida disciplinar e depois podem ser liberados ou enviados para outra unidade de internação.
A maioria dos alojamentos do Ciad de Mossoró está destruída. Nos quartos não existem colchões, os banheiros estão interditados e instalações elétricas e hidráulicas comprometidas. Além de dispor de um quadro de funcionários inferior ao necessário, com apenas uma assistente social, 17 educadores, uma pedagoga, quatro ASGs e duas cozinheiras.
Comprometimento
Caso seja decretada a interdição total do Ciad de Mossoró, a Delegacia Especializada no Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA) também será desativada. Segundo a delegada titular da Dea, como o prédio onde funciona o Ciad é o mesmo onde também funciona a delegacia a desativação de uma unidade comprometerá diretamente a outra.
FONTE: Sayonara Amorim, da Gazeta do Oeste

JÁ COMEÇOU A NOVA PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO CASAS POTIGUAR

A NOVA PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO CASAS POTIGUAR JÁ COMEÇOU E VOCÊ PODE APROVEITAR AS MELHORES OFERTAS NAS LOJAS DE APODI E FELIPE GUERRA. APROVEITEM!!