sexta-feira, 2 de novembro de 2012

WILLIAM BONNER ASSOCIA TEMPESTADE SANDY COM Á PROFECIA DO FIM DO MUNDO
O furacão Sandy, que desde o início da semana causa estragos e muita destruição nos Estados Unidos, fez com que as pessoas lembrem da profecia Maia, que aponta o fim do mundo para o dia 21 de dezembro de 2012.
E William Bonner lembrou da previsão ao ver as imagens terríveis em cidades dos Estados Unidos, como New Jersey e Nova York, desvastadas pelo furacão Sandy. Em sua página no Twitter, na manhã desta quarta-feira (31), o jornalista lembrou da previsão.
“As imagens de NYC me lembraram o tanto que se falou nos Maias. E temos 61 dias pela proa”, postou o jornalista em sua página.
Segundo a profecia Maia, amplamente divulgada, principalmente neste ano, em 21 – 12 – 2012 algo muito grave se passaria no solstício de inverno (exatamente nesta data). Seria realmente algo grandioso, que faria com que o mundo, tal como conhecemos hoje, desaparecesse. Ainda pelos documentos encontrados em ruínas Maias no México, esse acontecimento pode transformar o mundo.
Cientistas dão conta de que nesta data a Terra estará alinhada com o sol e com o centro da galáxia, onde existe um buraco negro. E há quem diga que esse alinhamento da Terra com o buraco negro pode provocar uma mudança no campo magnético do planeta e com isso gerar fenômenos devastadores da natureza, como tsunamis, vulcões, terremotos e outras catástrofes.
Por isso muita gente nesta semana de furacão Sandy na Terra do Tio Sam relembrou a profecia, que, se for verdadeira, estaria faltando apenas 61 dias para acontecer.
FONTE: DN Online, com informações de O Fuxico
CEMITÉRIO PUBLICO DE FELIPE GUERRA RECEBE VÁRIOS VISITANTES NESTE DIA DE FINADOS
Famílias Felipenses lotam o cemitério em dia de visitas aos seus entes queridos que já faleceram. É Calculado que até o final do dia tenha passado pelo interior do Cemitério aproximadamente 3.000 pessoas, inclusive familiares que moram em outros municípios que tem algum membro da família que foi sepultado no Cemitério de Felipe Guerra. 
 HISTÓRIA DO DIA DE FINADOS
O Dia de Finados é o dia da celebração da vida eterna das pessoas queridas que já faleceram. É o Dia do Amor, porque amar é sentir que o outro não morrerá nunca.
É celebrar essa vida eterna que não vai terminar nunca. Pois, a vida cristã é viver em comunhão íntima com Deus, agora e para sempre.
Desde o século 1º, os cristãos rezam pelos falecidos; costumavam visitar os túmulos dos mártires nas catacumbas para rezar pelos que morreram sem martírio. No século 4º, já encontramos a Memória dos Mortos na celebração da missa. Desde o século 5º, a Igreja dedica um dia por ano para rezar por todos os mortos, pelos quais ninguém rezava e dos quais ninguém se lembrava.
Desde o século XI, os Papas Silvestre II (1009), João XVIII (1009) e Leão IX (1015) obrigam a comunidade a dedicar um dia por ano aos mortos.
Desde o século XIII, esse dia anual por todos os mortos é comemorado no dia 2 de novembro, porque no dia 1º de novembro é a festa de "Todos os Santos".
O Dia de Todos os Santos celebra todos os que morreram em estado de graça e não foram canonizados. O Dia de Todos os Mortos celebra todos os que morreram e não são lembrados na oração.
Mons. Arnaldo Beltrami – vigário episcopal de comunicação

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

APÓS SER VÍTIMA EM FOTOS POLÊMICAS LEI CAROLINA DIECKMAN É APROVADA NO SENADO
Infrações relacionadas ao meio eletrônico como invadir computadores, violar dados de usuários ou derrubar sites estão mais perto de se tornarem crimes. Foi aprovado no Plenário do Senado nesta quarta-feira (31) o Projeto de Lei da Câmara (PLC) 35/2012, que altera o Código Penal (Decreto-Lei 2.848/1940) para tipificar como crime uma série de delitos cibernéticos. Como recebeu emendas na Casa, a matéria segue para revisão da Câmara dos Deputados.
A proposta, "lei Carolina Dieckmann", torna crime a violação indevida de equipamentos e sistemas conectados ou não à rede de computadores, com o fim de obter, adulterar ou destruir dados ou informações sem autorização do titular, ou ainda para instalar vulnerabilidades.
Os crimes menos graves, como “invasão de dispositivo informático”, podem ser punidos com prisão de três meses a um ano, além de multa. Condutas mais danosas, como obter pela invasão conteúdo de “comunicações eletrônicas privadas, segredos comerciais ou industriais, informações sigilosas” podem ter pena de três meses a dois anos de prisão, além de multa. O mesmo ocorre se o delito envolver a divulgação, comercialização ou transmissão a terceiros, por meio de venda ou repasse gratuito, do material obtido com a invasão.
FONTE:  Correio Braziliense.
MODELO APARECE EM VÍDEO CASEIRO FAZENDO SEXO COM VÁRIOS HOMENS
Um vídeo erótico protagonizado pela modelo e dançarina sueca Alexandra Larsson está circulando na Internet, onde ela aparece mantendo relações sexuais com vários homens. Larsson confessou ao jornal Telegraph que está desesperada, porque vídeo foi gravado há vários anos e não tem nada a ver com sua realidade hoje. Ao ver o material, a dançarina se defendeu dizendo que o mais seguro é que a drogaram, já que ela realizou o ato sem consentir.
Alexandra, também conhecida como 'A Sueca', confessa que está angustiada: "Isso aconteceu há vários anos, agora estão me extorquindo para publicar o material na internet se eu não pagar uma importante quantia em dinheiro", comenta.
Por sua parte, um dos protagonistas do vídeo pornô relatou que Alexandra foi quem insistiu em fazer uma orgia e acrescentou. "É muito explícito o vídeo, por isso não pode ir ao ar. Ela é vista com três homens, incluindo um ex-namorado. No vídeo, todos vêem que ela não foi obrigada", assegura a fonte.
FONTE: DN Online, com informações de O Fuxico
GAROTO DE 15 ANOS TENTA ASSALTAR COMERCIO EM APODI COM PISTOLA DE BRINQUEDO
Apodi- Na manhã de hoje 01, por volta das 10h00min, a Policia Militar foi informada de que um elemento a pé e armado de pistola teria tentado assaltar um comercio no Bairro Cohab em Apodi. De imediato uma guarnição da Rádio Patrulha composta pelos Policiais, Sgt Ivanildo, Nilson e Túlio, com o apoio também do PM George, se deslocou até o local e constataram o fato. 
Após colherem algumas informações do proprietário do estabelecimento, os policiais iniciaram as buscas nos arredores daquele bairro, chegando a encontrá-lo nas proximidades do Bairro Bacurau I, o qual foi abordado e encontrado com ele a arma de brinquedo. 
Arma de brinquedo "abaixo" comparada com a arma da policia "acima"

Trata-se do menor, L.N.R.O. 15 anos, o mesmo morava na cidade de Mossoró, mas atualmente estava residindo na casa de uma avó no Bairro Bacurau I em nossa cidade. O menor foi encaminhado para a delegacia de policia civil de Apodi para a realização dos procedimentos legais. FONTE: Sentinelasdoapodi
PAULINHO FREIRE É EMPOSSADO NOVO PREFEITO DE NATAL POR 60 DIAS

O vice-prefeito Paulinho Freire (PP) foi empossado como novo prefeito de Natal em uma cerimônia realizada na presidência da Câmara Municipal de Natal. O presidente da Câmara Municipal, vereador Edivan Martins, e os vereadores Júlio Protásio e Albert Dickson assinaram o termo de posse.
Em seu discurso, Paulinho Freire falou sobre suas prioridades para os 60 dias de mandato. Entre elas está o pagamento do funcionalismo público, a regularização da coleta de lixo, a limpeza geral da cidade e a operação tapa-buraco.
O novo prefeito informou que irá se reunir com sua equipe para fazer um levantamento sobre a situação da prefeitura. O resultado da reunião deverá ser divulgado na próxima segunda-feira (05), durante uma coletiva. Paulinho Freire ressaltou que quer relatar como está a prefeitura e o que pode ser feito na cidade.
Sobre o afastamento de Micarla de Sousa, Paulinho Freire afirmou que espera que ela possa provar inocência.
Edivan Martins foi notificado do afastamento da prefeita Micarla de Sousa, no início da manhã desta quinta-feira (1), e de acordo com o documento deve empossar imediatamente o vice-prefeito Paulinho Freire como novo prefeito de Natal.
O pedido de afastamento da prefeita Micarla de Sousa feito pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte foi acatado pelo Tribunal de Justiça do Estado. A decisão foi tomada nessa terça-feira (30) pelo desembargador Amauri Moura e foram enviados ofícios ao presidente da Câmara Municipal, vereador Edivan Martins e para o procurador geral do Estado, Manoel Onofre Neto.
Paulinho Freire receberá o novo posto nesta quinta-feira do presidente da Câmara Municipal de Natal, Edivan Martins, e permanece no cargo até 19 de dezembro, data da diplomação dos vereadores. Em seguida, Paulinho Freire repassa o comando da cidade a Edivan Martins, até a diplomação do prefeito eleito Carlos Eduardo Alves, em 1º de janeiro.
FONTE: DN Online, com informações do repórter Paulo de Sousa
É HOJE NO MURALHAS EM APODI

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

OPERAÇÃO TOLERÂNCIA ZERO É DEFLAGRADA EM MOSSORÓ
O 2º Batalhão da Policia Militar deflagrou nesta quarta feira, 31 de Outubro de 2012, a operação denominada Tolerância Zero, que tem por objetivo desarticular o trafico de drogas na cidade de Mossoró e é realizada em conjunto com o Ministério público.
A policia militar esta cumprindo vários mandatos de prisão, busca e apreensão. Hoje pela manhã foram presas seis pessoas acusadas de tráfico de drogas, quatro por força do mandato e duas em flagrante, traficando drogas.
Foram detido por força de mandato de prisão contra
* Alexsander Bezerra da Silva
* Manoel Antonio Gurgel
* Edvaldo Rodrigues da Silva
* Maxiane Kesia da Silva Nogueira
* Rafael Chaves de Morais. Esse ultimo preso semana passada quando tentava fugir da cidade.
Segundo o coronel Alvibá, comandante do 2º batalhão da policia militar em Mossoró, a ideia é desarticular o trafico de drogas na cidade para promoção de segurança para a população. "Fechando as bocas de fumo e prendendo os traficantes, ha uma considerável queda nos números de roubos, assaltos e homicídios na cidade".
Todas as pessoas detidas foram conduzidas para a Cadeia Publica Manoel Onofre de souza e ficarão a disposição da Justiça.
A operação conta com o apoio do Ministério Publico, Grupo Tático Operacional, Força Tática e Rádios Patrulhas da Policia Militar. FONTE: O Câmera
NOVOS RABECÕES FORAM ENTREGUES AO ITEP DE NATAL E MOSSORÓ

O Instituto Técnico-Cientifico de polícia (ITEP) recebeu na tarde desta terça-feira (30), quatro novos rabecões (veículos para o transporte de cadáveres). Destes quatros veículos, três ficarão em Natal e foi encaminhada para Mossoró na manhã desta quarta-feira (31).
Os veículos foram adquiridos por meio de convênio da Secretaria Nacional da Segurança Pública (Senasp), Governo do Estado do Rio Grande do Norte e Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed). Cada um custou R$ 150 mil. Desde janeiro de 2011, o Itep já foi beneficiado com mais de R$ 4 milhões em investimentos, com a compra de veículos, câmara frigorífica para acondicionamento de cadáveres, equipamentos de informática, material de limpeza e expediente, reformas prediais (necrotério e laboratórios), além de máquinas que estão auxiliando as Coordenadorias de Criminalística e Identificação.
 FONTE: Passandonahora.blogspot.com.br
OPERAÇÃO TERRA QUENTE APREENDE 23 KG EM DROGAS E DESBARATA QUADRILHA EM NATAL

Um esquema de tráfico de drogas com sede na comunidade do Alto da Torre, zona Norte de Natal, foi desbaratado pela polícia com o desencadear da Operação Terra Quente, no final da tarde desta terça-feira (30). Ao todo, quatro pessoas foram detidas, cerca de 23kg de drogas e quatro carros apreendidos pela polícia.
A operação foi desencadeada pela equipe da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) e teve início no último domingo (28), com a prisão de Daniel Marques de oliveira, o "Bilu", 24 anos, no bairro do Planalto. Com esse a polícia tinha encontrado 3,5kg de maconha, 600g de crack e uma VW Saveiro prata. A partir dessa prisão, a Polícia passou a buscar pelo restante da quadrilha.
A equipe da Denarc foi informada de que existiam seis pontos de venda de entorpecentes na comunidade Alto da Torre sob o comando dessa quadrilha. Na tarde desta terça, os policiais foram cumprir mandados de busca e apreensão nesses locais e, em um deles, toda a droga foi encontrada enterrada por baixo de um fundo falso, no quintal.      
"Tratava-se da residência do líder da quadrilha, que ainda não vamos divulgar o nome. O material estava enterrado a dois metros de profundidade. Passamos boa parte da noite cavando e cada vez mais os tabletes foram surgindo", comenta do delegado Ulisses de Souza, titular da Denarc. Ao todo, foram encontrados 20kg de maconha, 2,7kg de cocaína e várias pedras de crack. Também foram apreendidos no local três balanças, sendo duas de precisão.
O delegado conta ainda que Emanoel Silva dos Santos, 23 anos, Josuily José Sousa, 22, foram presos durante a operação, ao se prepararem para fazer entrega de entorpecentes em diversos pontos da comunidade. "O que não significa que o papel deles na quadrilha seja só a entrega. Eles também comandam os pontos de venda", comenta Ulisses de Souza. Com a dupla, a polícia apreendeu uma Honda Pop preta e uma Honda Fan preta, compradas com dinheiro do narcotráfico e que serviam para transportar os tóxicos.
Ainda durante a noite desta terça-feira, a equipe da Denarc prendeu Valéria de Oliveira Gabrie, 19 anos, no bairro de Gramoré, também na zona Norte de Natal. Segundo Ulisses de Souza, ela é a responsável pelo apoio logístico da quadrilha. "Ela é quem fornece as armas e tem os telefones das pessoas que recebem os entorpecentes", explica. Com ela a polícia apreendeu ainda um revólver calibre 38.
Ulisses de Souza afirma que atuação da quadrilha não se limita à zona Norte da capital potiguar. "Eles também agem na zona Sul". O delegado ressalta que as investigações prosseguem para encontrar o líder da quadrilha, cuja identidade foi preservada para não atrapalhar o trabalho da polícia. "Pretendemos prendê-lo até o próximo final de semana", assegura o titular da Denarc.
FONTE: DN Online

terça-feira, 30 de outubro de 2012

LUANA PIOVANI  CAUSA POLÊMICA DIZENDO "SOU A FAVOR DE DAR" E AINDA POSA SEM CALCINHA
Luana Piovani não aceita posar nua, mas sabe como provocar mostrando seu corpo em forma. A atriz foi fotografada sem calcinha para a capa da nova edição da revista GQ mas, claro, que escondendo aquilo que muita gente gostaria de ver.
Aos 36 anos, ela conta que recebe proposta para tirar a roupa em um ensaio desde os 18, deixando a entender que, até o momento, não houve um valor que pudesse pagar estas imagens. Durante a entrevista para a publicação, ela também rebate a fama de barraqueira. Quem acompanha seu Twitter sabe que Luana não engole sapo e fala (ou melhor, escreve) o que pensa ou o que tem vontade, sem filtro.
“Esse negócio de ser barraqueira, nada mais é que o seguinte: eu não sou otária, conheço meus direitos”, diz, comentando que teria morrido em um pau de arara se vivesse em 1964, ano no qual a Ditadura tomou conta da política do país e as opiniões eram reprimidas. Entretanto, ela garante que, às vezes, é mal interpretada.
Casada com o surfista Pedro Scooby, de 24 anos, e mãe de Dom, de sete meses, Luana conta que a maternidade a transformou em uma mulher ainda mais poderosa e forte. Falando em poder, a atriz garante que muitos homens se assustam com mulheres que pensam e que se valorizam, assim como ela.
“O homem não está em crise, ele está é se dando bem, porque a mulherada hoje se joga. Tudo diminuiu: as roupas, o tempo de conversa. As mulheres se valorizam pouco. E olha que não estou falando para fazer doce na hora de dar. Eu sou a favor de dar. Deu vontade, dá”.
FONTE: DN Online, com informações de O Fuxico
PASTOR ALDERI COVIDA A TODOS PARA CELEBRAR OS 70 ANOS DA IGREJA DE CRISTO EM SANTANA 
A Igreja de Cristo em Santana têm a honra de convidar a vossa senhoria a fazer-se presente ao nosso 70° aniversario, no dia 17 de novembro do corrente ano. Neste dia contaremos com a presença das igrejas e pastores da região Oeste – Seridó da cantora Ana Paula, Cinara Fernandes e do conjunto Ritmo e louvor.
 E estará ministrando a palavra de Deus Ilustríssimo Pastor Maildson Fernandes da cidade de Felipe guerra (Presidente das Igrejas de Cristo Nacional). A grande festa será à noite as 19h00min horas. Contamos com a vossa ilustre presença neste momento de festa, alegria e celebração.
Alderí Gomes Pastor

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

FESTA DE Nª SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO EM FELIPE GUERRA TEM O APOIO DA FM BOAS NOVAS

COBERTURA TOTAL FM BOAS NOVAS FREQUÊNCIA 87,9
APOIOS: 


FESTA 51 ACONTECERÁ SÁBADO DIA 03 DE NOVEMBRO NO CALÇADÃO DA LAGOA EM APODI
Numa parceria entre Leylla Carla Produções, Itamaracá Produções e Cachaça 51, no dia 03 de novembro, sábado, acontecerá em Apodi, no calçadão da Lagoa, o evento Festa 51.
O evento festa 51, é um projeto que está circulando pelos Estados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do norte, e tem como objetivo realizar festas populares e sem fins lucrativos.
O show ficará por conta das bandas Magnatas do Forró de Recife e Forró do Villa de Apodi, que animarão o publico presente em cima do trio elétrico. 
A noite promete ser das boas e todos estão convidados para o grande evento!
O mesmo evento acontecerá no domingo na cidade de Pau dos Ferros.
CIENTISTAS DESENVOLVEM EXAMES MAIS BARATOS PARA IDENTIFICAÇÃO DE CÂNCER E AIDS 

Pesquisadores britânicos desenvolveram um novo exame, mais barato, que pode detectar diferentes vírus e também alguns tipos de câncer. O exame ainda é um protótipo e revela uma doença ou um vírus – mesmo em pequena quantidade no corpo – usando um sistema de cores. A pesquisa do Imperial College de Londres foi divulgada na revista especializada Nature Nanotechnology.
Um reagente químico desenvolvido pelos cientistas muda de cor quando entra em contato com o sangue do paciente. Caso um determinado componente da doença ou vírus esteja presente no organismo, o reagente químico fica azul. Se não houver doença ou vírus, o líquido fica vermelho.
São necessários testes mais amplos antes que o novo exame possa ser usado. Os pesquisadores do Imperial College de Londres esperam que o novo exame custe dez vezes menos que os testes já disponíveis.
O pesquisador Molly Stevens, do Imperial College, disse que o novo método "deve ser usado quando a presença de uma molécula-alvo em uma concentração ultrabaixa puder melhorar o diagnóstico da doença". "Por exemplo, é importante detectar algumas moléculas em concentrações ultrabaixas para verificar a reincidência de câncer depois da retirada de um tumor", destacou.
Segundo Stevens, o exame em desenvolvimento também pode ajudar no diagnóstico de pacientes infectados com o vírus HIV cujas cargas virais são baixas demais para serem detectadas com os métodos atuais. Os primeiros testes do novo exame mostraram a presença dos marcadores para HIV e câncer de próstata.
"O exame pode ser significativamente mais barato, o que pode abrir caminho para um uso maior de exames de HIV em regiões mais pobres do mundo", disse Roberto de la Rica, pesquisador que participou do desenvolvimento do novo teste.
FONTE: Nominuto.com
ZEZÉ DI CAMARGO É FLAGRADO BEIJANDO APRESENTADORA DE TV

O cantor Zezé di Camargo beijou a apresentadora da TV paraguaia Liliana Alvarez durante o programa "Teleshow", que ela apresenta no em seu país. A participação do cantor brasileiro aconteceu há algumas semanas, mas somente neste final de semana a apresentadora mostrou as fotos do momento em seu Facebook.
De acordo com o jornal "Diário de S. Paulo" deste domingo (28), o ex-marido de Zilu voltou ao Paraguai recentemente para rever Liliana. No entanto, segundo a assessoria de imprensa de Zezé, sua visita se deu devido a show que realizaria no Paraguai.
Zezé se divorciou oficialmente de Zilu há poucos meses. Já Liliana, que tem um filho, está solteira há cerca de dois meses. A apresentadora afirmou também, em entrevista recente, que gosta de "homens com iniciativa, personalidade e caráter".
FONTE: DN Online, com Yahoo!
16ª ROMARIA DA JUVENTUDE NO SANTUÁRIO DO LIMA EM PATÚ - RN 
A 16ª Romaria da Juventude que aconteceu nesse dia 28, domingo, no Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis, no Lima/RN, teve como tema central: "Que Vida vale à pena ser vivida?". A Romaria da Juventude 2012 celebrou o Dia Nacional da Juventude e um grande incentivo para a Jornada Mundial da Juventude 2013, no Rio de Janeiro (RJ), com a presença do Santo Papa. Segundo o setor diocesano de juventude, cerca de 8 mil jovens de toda a Diocese de Santa Luzia estiveram presentes no Santuário do Lima.
O evento iniciou com a acolhida das paróquias que viam chegando de outros estados e cidades circunvizinhas. A Santa Missa com Dom Mariano aconteceu na Igreja Matriz de Patu e logo após, seguiu-se com um arrastão até o Santuário do Lima, com animação de DJ ANGELUS. No lado de fora do Santuário realizaram-se vários Shows com DJ Ângelus e a Banda Divina Luz, de Natal, atração principal da Romaria. Além disso, durante o evento havia a disponibilidade de lanchonetes, teatro, dança, Expocarisma, Tenda de Adoração no Mirante e confissões.
Foi um dos eventos mais esperados do ano e que conseguiu unir os jovens mais perto de DEUS. Parabéns a todos que estiveram presentes nesse maravilhoso evento.
DUPLA MOSSOROENSE É PRESA COM DROGAS E MOTO ROUBADA NA BARRAGEM DE SANTA CRUZ EM APODI
Apodi- na manhã de hoje, 29, por volta das 09h00min, a Policia Militar recebeu a informação de que na barragem de Santa Cruz havia dois elementos em uma Honda POP de cor vermelha e placa MXU-6274, comercializando drogas. De imediato o Cap. Brilhante juntamente com o GTO foram acionados e deslocaram-se até a barragem, localizando logo os suspeitos. 
Trata-se de, Francisco domingo da Cruz, 18 anos, morador do Conj. Vingt Rosado em Mossoró, e um menor de iniciais D.V.C, de 15 anos, morador também do Conj. Vingt Rosado. O qual foram abordados e encontrados com os mesmos, 08 tabletes de maconha em baixo do banco da POP, e ao ser verificada a procedência da POP, a mesma tinha queixa de roubo, pois tinha sido tomada de assalto há alguns dias atrás, na cidade de Mossoró. 
Os dois elementos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Apodi, juntamente com a droga e a moto roubada, para que seja feitos os procedimentos de praxe.
FONTE: Sentinelas do Apodi