domingo, 11 de novembro de 2012

COLISÃO ENTRE MOTOCICLISTAS NA RN QUE DÁ ACESSO A CARAÚBAS E CAMPO GRANDE DEIXA UMA VÍTIMA FATAL 

Uma colisão entre duas motocicletas por voltas das 9h40min deste domingo, na RN 233, no trecho urbano do município de Caraúbas, deixou o saldo de uma vitima fatal.
O jovem Gean Carlos da Costa, 32 anos, casado, morreu momentos depois da colisão. Segundo testemunhas, ele trafegava em sua motocicleta modelo Honda CG125 de cor azul de placa MXU3870/Caraúbas. A vítima ia sentido (rodoviária), que dá acesso a cidade de Apodi, já a outra motociclista modelo Bros 150NXR, cor vermelha, estava sendo pilotada por Edi Licurgo Fernandes, 35 anos, ia sentido Estádio de Futebol que dá acesso a cidade de Campo Grande quando a colisão aconteceu.
Segundo informações de populares que presenciaram o grave acidente, os dois condutores vinham sem capacetes. Gean Carlos entrou na contra mão em busca do Bar do Sossego e colidiu de frente com Edi Licurgo, batendo com a cabeça no monte de pedras de paralelepípedo. o impacto foi tão forte que arrancando bolacha do joelho direito. Gean Carlos foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, mas devido à gravidade dos ferimentos morreu ao dá entra na Unidade Hospitalar de Caraúbas/RN. Já Edi Licurgo foi também encaminhado para o Hospital Regional de Caraúbas, com fraturas na perna e no braço direito e vária escoriações pelo corpo, logo em seguida foi transferido para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró/RN, seu quadro é estável e não correndo risco de morte.
FONTE: Icém Caraúbas
 ANIVERSARIANTE DO DIA 
O Blog Parabeniza a estudante da Escola Estadual Antonio Francisco do 1º Ano C do turno Vespertino CÍnthia Marina que é seguidora do nosso Blog da FM Boas Novas 87,9.
A Também seguidora e atualizadora nas horas vagas do nosso blog Rayanny Morais Deseja tudo de Bom a aniversariante de hoje, e deixa uma mensagem para a aniversariante Cinthia Marina. 
A AMIZADE
A Amizade é um tesouro sem preço, um gostar sem distancia, valiosa demais para ser descartada, grande demais para ser perdida e importante demais para ser esquecida. Acredite nos seus sonhos mesmo que pareça impossíveis, pois na estrada da vida a um carro chamado inveja, uma curva chamada egoismo e uma ladeira chamada inimigos, mas se tiver um motorista chamado Jesus, você chegará a um lugar chamado sucesso. PARABÉNS, PARABÉNS, E PARABÉNS....E TUDO DE BOM NA SUA VIDA. 



FESTA DA PADROEIRA EM FELIPE GUERRA TRAZ DUAS FESTAS DANÇANTES ALÉM DE SERESTAS TODAS AS NOITES DURANTE A PROGRAMAÇÃO SOCIAL

A Festa da padroeira de Felipe Guerra tem a sua abertura no dia 14 á 24 de novembro e iremos trazer na parte social da festa parque de diversões todas as noites além das festas dançantes no clube maranata começando a partir das 22:00 horas a primeira festa dançante é no sábado dia 17 de novembro com forró ferruado e forró jogo de cintura lançando o seu mais novo cd, 
no sábado 24 de novembro pela primeira vez em Felipe Guerra tem a Tradicional Noite dos Casais com Lula Moreno e Alexsandro Bandeira misturando todos os ritmos pra você curtir. Você é nosso convidado todo especial para curtir a programação social e também religiosa dos festejos alusivos a nossa padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na cidade baixa em Felipe Guerra.     
FUGA NA CADEIA PÚBLICA EM CARAÚBAS NA MADRUGADA DESTE DOMINGO 8 DETENTOS ESCAPAM 

Na madrugada deste domingo (11), oito detentos conseguiram escapar da Cadeia Pública da cidade de Caraúbas, a 296km de Natal. Segundo o coronel PM Elialze Moreira, diretor da unidade prisioinal, os fugitivos cavaram um túnel da cela 6 e conquistaram a liberdade. Para ele, poderia ter havido uma fuga em massa no local, caso a movimentação não tivesse sido notada por um guariteiro.
Elialze Moreira conta que os presos cavaram um buraco a partir do vaso sanitário da cela 6, do pavilhão B. "Aqui não tem cerca, por isso bastou passar por baixo do muro e eles chegaram à rua", detalha o coronel. Além disso, todas as seis celas da Cadeia Pública tiveram as grades serradas. Na unidade prisional estão sendo custodiados 156 homens, que poderiam ter escapado junto com os oito que fugiram. Contudo, a fuga foi notada por um guarda, que fez um disparo de advertência, impedindo que outros ganhassem as ruas.
O nome dos fugitivos são Eduardo José Ferreira da Silva, Francisco Gleisson Oliveira, Francisco Raniere Maia, Francisco Wendell Carneiro, Ícaro Manoel da Silva Jácome, Leonardo Soares da Silva, Lucas Soares Pereira e Luciedson Tomás de Aquivo. Nenhum deles, até então, foi recapturado pela Polícia. FONTE: DN Online e Portal G1