FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 1 de março de 2013

25ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2013

Taylhan Castro da Silva, 17 anos de idade, estudante, foi vitima de disparos de arma de fogo e morreu na sala da residencia de seu avô, na rua Seis de Janeiro, no Bairro Santo Antônio, por volta de meio dia de sexta feira 01 de Março de 2013.
Segundo informações de um familiar, o adolescente teria chegado em casa, retornando da Escola “Centro de Estudos Supletivo” e convidou uma pessoa para entrar na residencia. O familiar disse que ouviu os disparos e quando chegou na sala da casa encontrou Taylhan, baleado e ainda com vida. Uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu foi acionada, mas apenas constatou a morte do adolescente e prestou socorro a avó que entrou em choque com a morte do neto.
O avô da vitima estava em casa e disse que sempre que o adolescente chegava do Colégio, ficava conversando com os amigos em baixo de uma arvore, na frente da residencia e muitas vezes costumavam continuar a conversa dentro da casa. O avô disse que Tailan antes de morrer disse o nome do acusado de efetuar os disparos.
Ontem, “28”, Taylhan foi detido e levado para a Delegacia de Furtos e Roubo em companhia de outro adolescente. Eles foram acusados por outro indivíduo que estava com uma motocicleta roubada. No final da tarde os dois adolescentes foram liberados e entregues a familiares.
Uma motocicleta, tomada de assalto no dia 6 de Fevereiro, foi apreendida no inicio da semana pelos agentes do Departamento de Policia Estadual de Transito de Mossoró. Na manhã de quinta feira quando a proprietária da moto chegou no Departamento para receber o transporte, apareceu um indivíduo que cumpre pena no regime aberto do complexo Penal Mario Negocio em Mossoró, com outro documento da moto e dizendo que tinha tomado emprestada a um amigo, mas a moto pertencia a outro amigo. O documento apresentado pelo individuo foi levado junto com a motocicleta no dia do assalto.
O suposto proprietário era Taylhan, que disse em seu depoimento que a motocicleta tinha sido comprada no Vuco Vuco e tinha recebido de presente de seu pai. O outro adolescente detido em companhia de Tailan está sendo apontado por parentes como o responsável pela morte do adolescente.
FONTE: OCâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte