FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

domingo, 24 de março de 2013

FERNANDA DIZ QUE TEM SONHOS ERÓTICOS COM OUTROS HOMENS DA CASA NO BBB13

Fernanda está sentindo falta de André desde que ele deixou o Big Brother Brasil 13 no último domingo (17) e começou a confessar para Andressa e Natália que tem sonhos eróticos com seu namorado. 
Só que a sister revelou durante a tarde deste sábado (23) que não tem sonha somente com ele, mas também com outros homens diferentes. “Nenhum dos meus sonhos foram de sexo selvagem, cabeça pra baixo, plantando bananeira... Não foram todos com o príncipe! Era aquela pegada forte de saudade. Era isso! Meu sonhos são aqueles de fazer [sexo] com uma pessoa que você tá com saudade. Que você encontra, tem o abraço forte e desenvolve.”
A mineira também confessa que seu último sonho foi na madrugada deste sábado, só que desta vez com André.
“Meu sonho erótico foi bem quente, mas aqui dentro do BBB. Só que no quarto não tinha câmera. Foi com o príncipe... Mas a gente fica brincando!”
As duas meninas questionaram por diversas vezes se ela chegou a transar com André dentro do reality, o que Fernanda negou todas às vezes e falou que Andressa e Natália estão comprometendo-a. Nem uma, nem outra, acreditou na história da advogada.
FONTE: OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte