FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

terça-feira, 26 de março de 2013

FINAL DO BBB13: MOTIVOS PARA VOTAR EM UM DOS TRÊS FINALISTAS

Na noite desta terça (26), termina mais uma edição do Big Brother Brasil. Acompanharemos o fim do programa ao vivo na TV aberta em todo País.  Mas, antes disso, o que não poderia faltar para nos despedirmos do BBB 13? Exatamente: Os motivos para votar nesse ou naquele candidato.
No último programa, o público não elimina um concorrente, mas sim escolhe um deles para premiar com R$ 1,5 milhão. 
Por isso mesmo, o que temos neste post são motivos para votar nos candidatos.
Se alguém ainda tem dúvidas sobre quem eleger, basta acompanhar a nossa lista de razões para transformar um dos finalistas em milionário. Vamos lá?
VOTE EM ANDRESSA
1. A santinha da edição mostrou que sabe ser firme quando necessário
Para parte do público, a esteticista de Cianorte deslizou feio no jogo quando indicou sua amiga Fernanda para enfrentar o namorado dela, André, em um paredão. Mas, passado o impacto da decisão, vale lembrar que Andressa tomou uma posição firme ao defender sua outra amiga, Natália, que esteve ao seu lado quando Fernanda passava tempo demais paparicando a exagerada Kamilla. Santinha sim, mas com atitude.
2. Sentiremos falta dos “surtos” da candidata nas festas
Sem graça? Certinha demais? Pode ser. Mas, nas festas do BBB 13, ninguém “surtou” como Andressa. Lá pelas altas horas, depois de beber um pouco além da conta, a sister desabafava para o aparelho de videokê e deixava o namorado Nasser à beira de um ataque de nervos. Ninguém pode acusá-la de não ter se soltado e, como se diz, ter mergulhado de cabeça no reality.

VOTE EM FERNANDA
1. A “princesa” provou que não tem nada de frágil
Nos contos de fadas, a mocinha torce para ser escolhida pelo príncipe encantado. Certo? A advogada mineira inverteu essa lógica ao partir para cima do “príncipe” André e transformar o reality numa espécie de reino mágico às avessas. Delicada? Nem tanto. Ela não fugiu das saias-justas da edição, se envolveu nos principais conflitos da casa e provou que toda discussão pode ser resolvida com uma boa conversa.
2. Não teve medo de se expor no jogo
Fernanda entrou no reality para ganhar R$ 1,5 milhão. Mas, enquanto candidatos como Elieser e Yuri levaram o jogo a ferro e fogo, ela não teve medo de se envolver com os concorrentes. Pelo contrário. Além de ter namorado André, se dedicou totalmente às amizades com Kamilla e Andressa – tanto que acabou pagando o preço quando as amigas não se mostraram tão fiéis assim…

VOTE EM NASSER
1. Jogador assumido, não apelou para golpes baixos
Enquanto muitos concorrentes faziam de conta que o BBB 13 era um acampamento de verão, o vendedor gaúcho usou a tática do vencedor Max Porto e admitiu que estava no reality para, acima de tudo, jogar. Não que isso significasse passar a perna nos oponentes ou apelar para métodos duvidosos. Não. Ele provou que é possível criar estratégias de jogo (algumas delas, aliás, desastradas) com ética.
2. Evitou barracos e foi bom-moço até o fim
Para a torcida “do contra”, Nasser perderia, mais cedo ou mais tarde, a pose de bom-moço. Não foi o que aconteceu. Namorado exemplar (de Andressa) e bom amigo (do professor Ivan), ele desarmou os inimigos ao deixar muito claro o que sente por Andressa e pelos concorrentes que o desafiavam para o paredão. Jogador frio? Quem acompanhou o BBB 13, sabe que isso não é verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte