FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 15 de março de 2013

MASSA FALA RESPONSABILIDADE DE REPRESENTAR O BRASIL NA FORMULA 1

O Grande Prêmio da Austrália abre a temporada 2013 da Fórmula 1. O tricampeão Sebastian Vettel mostrou, logo no primeiro dia de treinos, que continua muito rápido.
A solidão de um cockpit. Com isso ele já está acostumado. Novidade é não ter outro piloto que fale português na pista. Esta é a primeira vez desde 1978 que uma temporada começa com apenas um brasileiro no grid. Felipe Massa é o Brasil na Fórmula 1.
"Eu não acho que tendo um, dois ou dez pilotos do mesmo país isso muda a sua responsabilidade. É sempre alta”, declara Massa.
Pressão ele viveu em 2012; 2013 já começou melhor. Felipe se destacou nos testes do início do ano.
"Tomara que o que a gente viu em Barcelona, que o que a gente viu em Jerez, seja realidade. Se for a realidade, quer dizer que a gente tem um carro pra lutar por vitórias, pelo campeonato”, ressalta o brasileiro.
A RBR, campeã dos últimos mundiais de construtores e de pilotos, não andou bem nos testes na Espanha. Mas os primeiros treinos na Austrália mostraram que tudo aquilo era jogo de cena.
Pela manhã, Sebastian Vettel já fez o melhor tempo dos treinos livres. À tarde, o tricampeão mundial repetiu o resultado com direito ao companheiro de equipe, Mark Webber, em segundo lugar. Vettel disse que a RBR não estava escondendo o jogo. Ele acha que as principais equipes vão mesmo andar na frente, até porque os carros mudaram pouco desde o ano passado.
Os carros podem ser parecidos, mas algo mudou nos pilotos. O Felipe Massa modelo 2013 é bem mais confiável.
FONTE: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte