FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quinta-feira, 28 de março de 2013

ROMANCE DE FERNANDA E ANDRÉ RESISTE FORA DO BBB

Romântica assumida, Fernanda Keulla, vencedora da 13ª edição do Big Brother Brasil confirmou que o romance com André Martinelli, iniciado dentro do reality show, continua fora do confinamento.
Em uma entrevista para o site do programa Domingão do Faustão, da Globo, a advogada conta que se mantém encantada pelo empresário modelo.
“Não posso deixar meu Príncipe de lado nunca. Ele saiu antes, então teve uma visão que eu não tive. É uma pessoa que está colocando os meus pés no chão e acompanhando tudo o que aconteceu. Nós já conversamos bastante, ele está muito do meu lado, companheiro, muito romântico, carinhoso, e a gente está junto, não tem jeito. Não tem como, é o coração”.
Ainda sem acreditar que recebeu 62,79% dos votos do público e levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão, Fernanda acha que sua autenticidade pode tê-la levado à vitória. 
Ela continua afirmando que a bolada vai toda para a família e não sabe o que será do futuro. Além da dúvida sobre onde morar (ela é de Minas Gerais, mas pode se transferir para o Rio de Janeiro), também não sabe o que será do futuro profissional. Dentro do confinamento, a loira já havia dito que gostaria de apresentar um programa de TV.
“Vou aproveitar todas as oportunidades e trabalhar duro. É o nosso momento de aproveitar, não posso deixar passar de maneira nenhuma”.
FONTE: OFuxico.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte