FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 1 de março de 2013

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PATÚ/RN

Ariano Suassuna de Souza, 37 anos de idade, natural de Patu-RN, foi vitima de uma tentativa de homicídio, por volta de 6 horas da manhã de sexta feira 01 de Março de 2013, no centro da cidade.
A vítima cumpre pena em regime semiaberto no Centro de Detenção de Patu e quando chegava em casa na manhã de hoje, foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos. Ariano foi atingido no braço, nariz, perna e tórax. Ele foi socorrido para o hospital municipal de Patu e em seguida foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, sob escolta policial.
Ariano relatou que já havia sido seguido por dois indivíduos que estavam de motocicleta outro dia quando saia do Centro. O delegado Regional de Patu, Bacharel Sandro Reges irá instaurar inquérito policial para apurar o fato e as circunstâncias.
A residência de Ariano fica localizada na Rua Jessé Freire, próximo da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu, da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil e do Centro de Detenção Provisória.
FONTE: PatuNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte