FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

domingo, 7 de abril de 2013

DOIS ACIDENTES COM VÍTIMAS FATAIS UM EM BARAÚNAS E OUTRO NA ZONA RURAL DE ASSU SEGUIDO COM MAIS UM HOMICÍDIO EM OUTRA ZONA RURAL DE ASSU. 

Dois acidentes com vitimas fatais durante a madrugada de domingo 07 de Abril de 2013:
1º Aconteceu na localidade de Panon II, na RN 016 na zona rural de Assú, por volta de 17 horas de sábado.
João Macedo de Maria, 78 anos de idade, natural de Assú e residente na localidade, morreu quando era socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. A vitima se envolveu em um acidente automobilístico, na RN.

2º Aconteceu na RN 015, próximo ao mata burro na cidade de Baraúna, durante a madrugada.
José Nivaldo Pereira, Pedreiro,, Natural de Baraúna, residente na Avenida Mota neto em Mossoró, morreu vitima de colisão automobilístico, tipo colisão carro com moto.
Os três corpos foram conduzidos para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep e depois de necropsiados foram liberados para sepultamentos.

Mototaxista foi executado com uma descarga de espingarda tipo escopeta, na cabeça. A ação criminosa aconteceu por volta de 4 horas da manhã de domingo 07 de Abril de 2013, no Assentamento Farol, próximo ao Sitio Trapiá, zona rural de Assú.
Carlos André de Figueiredo, 25 anos de idade, mototaxista, residente na Vila Pernambuco, na Serra do Mel, foi morto, quando participava de um forró em um bar no assentamento. Segundo informações o rapaz se envolveu em uma confusão, durante a festa e quando o baile terminou o acusado foi em casa e voltou armado.
Carlos André foi alvejado por trás na região do queixo e morreu no local. A equipe comandada pelo Perito criminal “Renildo Marcelino” realizou os procedimentos no local e removeu o corpo para a ser periciado na sede do órgão em Mossoró e foi liberado com os outros corpos para a família realizarem os seus sepultamntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte