FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quinta-feira, 11 de abril de 2013

INDIVÍDUO É PRESO PELA POLICIA MILITAR APÓS PRATICAR ASSALTO EM APODI

Por volta de 05:00 da manhã de hoje, 11, a central de operações da Policia Militar recebeu a informação de um assalto em frente a uma academia no centro da cidade. De imediato uma guarnição da Rádio Patrulha composta pelos policiais, J. Maia, Nilson e Venilson, se deslocaram até o endereço informado pela vítima, uma mulher que não quis se identificar, e constatou a veracidade da ocorrência; A vítima disse que ao chegar à frente da academia, a pessoa de Antônio Renato Moreira de Souza Filho, mas conhecido como "Renatinho" agora com 18 anos, em uma moto titan de cor vermelha, com a mão dentro da roupa dizendo que estava armado anunciou o assalto, pedindo dinheiro e os celulares da vítima, que não reagiu e entregou os aparelhos, a vítima também informou que um dos aparelhos tinha um aplicativo que rastreava o mesmo. 
Após ser feito o rastreamento a policia seguiu as coordenadas e ao chegar à casa de Renatinho, os celulares foram encontrados, os policiais perguntou ao acusado pela moto, o qual não soube dizer nada. No momento em que o mesmo era conduzido para a DP, a central de operações da PM passou outra ocorrência dessa vez de furto, onde a vítima dizia que tinham roubado a moto dela na madrugada de dentro da área da sua casa, situada no bairro Betel. Diante dos fatos os policiais desconfiaram que Renatinho também fosse o autor desse furto, o qual foi comprovado após um breve interrogatório. O acusado disse ter pulado a área da casa e encontrado a moto com a chave na ignição, conseguiu abrir o portão e saiu com a moto sem que ninguém tivesse o visto, disse também que tinha abandonado a moto nas proximidades da Garilândia em uma estrada carroçável. 
O acusado juntamente com todos os produtos roubados foi conduzido para a delegacia de policia civil de Apodi para que seja feito todos os procedimentos cabíveis.
FONTE: Sentinelasdoapodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte