FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 5 de abril de 2013

SETOR POLICIAL

Apodi: Por volta de 05h00min da manhã de hoje, a Policia Civil que tem a frente o delegado Renato Oliveira, cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência da pessoa de Moésio Leite de Souza, 30 anos residente na rua Elias Monteiro, bairro Baixa do CAIC. 
Na casa do acusado foi encontrado 84 pedras de crack prontas para a comercialização e duas pedras maiores que seriam vendidas só nesse final de semana, parte da droga estava escondida em baixo da televisão e a outra parte em um quarto no meio de brinquedos em um cesto de roupas. 
Moésio foi preso e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, Art.33 do CPB. Parabéns a toda a equipe de policiais que participaram dessa operação, pois tirou de circulação um elemento nocivo a sociedade.

ACIDENTE NO TREVO DE ACESSO A COMUNIDADE DE SOLEDADE

Por volta de 10h00min da manha de hoje, a Policia Militar foi informada de um acidente de trânsito na BR-405, mas precisamente no trevo de acesso ao Sítio Soledade, onde um carro teria colidido frontalmente com uma moto. De imediato a Rádio Patrulha compostas pelos policiais Venilson e Valério se deslocaram ao local do ocorrido e ao chegar verificaram que os veículos estavam bloqueando um dos lados da pista os quais logo acionaram a PRF. 
O motociclista de nome Francisco Ferreira da Costa, 34 anos de idade que mora no Sítio Portal da Chapada, foi arremessado a mais de 10 metros do local da batida e socorrido pelo SAMU para o hospital de Apodi, sem risco de morte. O condutor do carro nada sofreu, o mesmo informou que vinha no sentido Mossoró-Apodi quando ao se aproximar do trevo o motociclista cruzou a pista, não dando para evitar a colisão.

MAIS UM ASSALTO NA AGENCIA DOS CORREIOS EM FELIPE GUERRA

Na tarde de ontem 04, por volta de 15h00min, dois homens em uma moto preta assaltaram a agência dos correios da cidade de Felipe Guerra. Segundo informações repassadas para a Policia Militar, dão conta que os elementos chegaram ao local armado com um revólver em uma motocicleta de cor escura. Em seguida renderam funcionários e clientes e fugiram levando uma quantia em dinheiro ainda não estimada.
A polícia foi acionada e esteve em buscas na tentativa de encontrar os malévolos. Testemunhas informaram que os assaltantes fugiram em direção à zona rural da cidade, mas precisamente pelo Sítio Boqueirão e Tabuleiro, localidades que dão acesso a cidade de Governador Dix-Sept Rosado. Os policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) e de destacamentos da PM de cidades vizinhas seguiram em diligências na tentativa de fechar o cerco e prender os meliantes.
Nota do Blog Boas Novas: Acreditamos que se trata dos mesmos das outras duas vezes passadas já que tem os mesmo procedimentos de abordagens e sempre a mesma moto de cor escura (preta).
FONTE: Sentinelasdoapodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte