FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

segunda-feira, 22 de abril de 2013

VEREADOR JÂNIO BARRA RECEBE TROFÉU "DESTAQUE ELEIÇÕES 2012" 

O Vereador Felipense de 1° mandato, Jânio da Silveira Barra (PP), foi agraciado no último dia 19 de abril, com o troféu "Destaque Eleições 2012", uma distinção do Instituto de Estudos Políticos (IEP), sediado em Muriaé-MG.
A Referida distinção é realizada a cada quatro anos após as Eleições Municipais, para agraciar políticos de todo o Brasil que, com dignidade, capacidade, ética e compromisso com o desenvolvimento dos seus municípios, recebem alto índice de credibilidade junto a população, com base nos resultados das urnas.  
Ente ano, a entrega do troféu "Destaque Eleições 2012", foi feita no "XXII Seminário de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais - Edição Nordeste", realizado no último dia 19 de abril, no Auditório Prefeito Antônio Lomanto Junior - União dos Municípios da Bahia - Centro Administrativo, Salvador-BA. 
Jânio Barra (PP) foi o Vereador mais votado nas Eleições 2012 em Felipe Guerra, obtendo 466 votos (8,40%).
Parabéns ao Vereador Jânio Barra, Você e sua maravilhosa Família fez por merecer esse importante troféu, continue trabalhando em prol do nosso município que concerteza outros virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte