FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

segunda-feira, 1 de abril de 2013

WILLIAN BONNER REVELA QUE QUER FAZER PROGRAMA DE ENTRETENIMENTO 

Quem vê a brilhante atuação de William Bonner à frente do Jornal Nacional, da Globo, não imagina que ele tem vontade de fazer um trabalho bem diferente do que faz: depois de Fátima Bernardes se enveredar para o entretenimento, o âncora do telejornal revela para O Fuxico que tem vontade de ter uma atração no mesmo ramo. 
“Já pensei sim. Acho que gente não passa a vida inteira fazendo a mesma coisa, com o mesmo prazer. Pode ser que no futuro, mas daqui a muito tempo eu chegue à conclusão que seria legal fazer outra coisa. Mas certamente não seria o que a Fátima fazer. Eu terei muito tempo pela frente para poder amadurecer uma ideia.”
William afirma que ainda não existe uma ideia inicial de um programa, já que seu foco ainda é o Jornal Nacional.
“Eu não penso em nada. Só penso que eu tenho um trabalho que eu adoro e para o qual eu me dedico muito. Mas sei e tenho consciência que vou fazer 50 anos e não vou ter o prazer de fazer o que faço a vida inteira. É difícil gostar de fazer a mesma coisa a vida inteira.”
FONTE: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte