FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

domingo, 2 de junho de 2013

DANIELA MERCURY POSTA FOTO ANTES DE SUBIR NO TRIO ELÉTRICO NA PARADA GAY  2013

Um frio danado em São Paulo, mas nada de perder a alegria! Nesse ritmo, Daniela Mercury se prepara para atravessar a Avenida Paulista, rumo ao Centro da cidade de São Paulo, em cima de um dos trios elétricos da 17ª. Parada Gay,que acontece neste domingo (2), em São Paulo.
Em seu Instagram, a cantora baiana postou uma imagem minutos antes de subir no trio, onde vai cantar e animar as milhares de pessoas que acompanham a marcha.
"Quase subindo no trio! Ansiosa. Parada gay de São Paulo, a maior do universo", a legendou em foto onde aparece escrevendo o discurso que fará durante a caminhada. Recentemente Daniela Mercury assumiu seu namoro com a jornalista Malu Verçosa.
Este ano, a edição da grande festa pretende alcançar um público aproximado de 4 milhões de pessoas e traz o tema Para o Armário, Nunca Mais! - União e Conscientização na Luta Contra a Homofobia.
Após atravessar toda a Avenida Paulista, a marcha segue para a Rua da Consolação em direção à Praça Roosevelt, no Centro de São Paulo, onde tem previsão de término para as 18h.
Fonte: OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte