FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

segunda-feira, 3 de junho de 2013

DOM MARIANO ORDENA PATUENSE COMO NOVO PADRE EM CAMPO GRANDE/RN

A comunidade católica do Oeste do Rio Grande do Norte está em festa. Neste dia 1º de junho, o Bispo da Diocese de Santa Luzia, de Mossoró, dom Mariano Manzana, e todo o clero acolheram um novo membro na Diocese. 
Foto Arquivo do Blog Boas Novas FM
Na Santa Missa que aconteceu na Matriz de Nossa Senhora Sant´ana, em Campo Grande, às 17 horas deste dia 1º, o diácono Ramilson Raimundo de Moura foi ordenado.
Ele foi o décimo sétimo sacerdote ordenado por dom Mariano Manzana à frente da Diocese de Santa Luzia.
Depois de ordenado, o sacerdote celebrou a sua primeira missa no dia 02 de junho, às 10 horas, na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores, em Patu. A segunda celebração de Ramilson foi também no dia 02, às 19 horas e 30 minutos, desta feita na Igreja Matriz de Sant´ana, em Campo Grande. No dia 09 de junho, às 16 horas, o novo padre celebrará em Mossoró, na Paróquia de São José.
Ramilson Raimundo de Moura, 37 anos, é natural de Patu-RN, filho do casal Antônio de Moura (falecido) e Maria das Mercês Francelino. Filho de uma numerosa família, o novo padre tem onze irmãos.
Ramilson estudou Filosofia e Teologia e esteve a serviço, como diácono, na Paróquia de Sant´ana, no Município de Campo Grande-RN.
Fonte: blog do Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte