FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

segunda-feira, 22 de julho de 2013

CAERN INCENTIVA CONSUMIDORES INADIMPLENTES A QUITAREM DÍVIDAS
 
 
A Companhia de Água e Esgotos do Rio Grande do Norte informa aos clientes que tem débito até janeiro desse ano,que os mesmos terão a oportunidade de negociar a quitação das dívidas junto à empresa com descontos para os pagamentos à vista ou parcelamentos em até 36 vezes.Segundo a Caern, o estado conta com mais de 790 mil ligações, sendo que 137.128 ligações estão desligadas.Em todas as cidades do estado, a companhia está notificando os inadimplentes e apresentando os planos para regularizar o atendimento com água e esgotos.
De acordo com a companhia, a Gerência Comercial orienta que os usuários entrem em contato com os escritórios indicados nas faturas de águas e esgotos ou centrais do cidadão em todo o Estado para escolher a melhor proposta.
Quem tem problemas com a Caern de qualquer tipo pode comparecer a um dos escritórios da empresa em Natal ou no interior, de segunda à sexta, das 8h às 11h30 e das 14h ás 17h30, levando uma conta dos serviços de água/esgoto, RG e CPF.
O objetivo desta campanha é incentivar os clientes na retomada do atendimento, especialmente o abastecimento de água tratada que é oferecido pela Companhia a 153 municípios potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte