FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

segunda-feira, 22 de julho de 2013

CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE GROSSOS/RN
 
 
Vingança, pode ter sido a motivação para mais um crime de homicídio na cidade de Grossos, no inicio da noite de domingo 21 de Julho de 2013. A vitima era acusado por várias lesões corporais e respondia por 3 crimes de homicídios na região de Grossos e Areia Branca, segundo informações da policia.

João Batista de Lima, “Sambudo” de 64 anos de idade foi alvejado na região da clavícula, com cerca de 3 disparos de arma de fogo, dentro de um quartinho, onde residia, na rua Hemetério Cunegundes, no bairro Boa esperança e morreu antes da chegada do socorro medico.

 Segundo informações, “Sambudo” passou a tarde bebendo em um bar no centro da cidade e por volta de 19 horas, quando chegou em casa foi surpreendido e morto, por dois indivíduos em uma motocicleta. Ainda segundo as informações, apenas o carona desceu da motocicleta para executar a vitima, enquanto o condutor o aguardava no lado de fora.

Policiais da viatura do destacamento local isolaram a área do crime para os procedimentos que foram realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró. O corpo de João Batista de Lima foi removido e será necropsiado na Unidade Regional de Mossoró.
FONTE: OCamera.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte