FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

MAIS UM HOMICÍDIO É REGISTRADO EM APODI/RN

Por volta de 18h20min da noite de quinta-feira 26, foi vítima de homicídio a pessoa conhecida como Raimundo Carlos, o mesmo sofreu vários disparos de arma de fogo, quando fechava o portão da oficina, que funciona em Baixo de sua residência, na Rua Antonio Lopes Filho, centro da cidade de Apodi / RN.
A vitima foi socorrido pelos próprios filhos para o Hospital Regional Helio Morais Marinho em Apodi, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito minutos depois de ter dado entrada na unidade.
Segundo populares que presenciaram o ocorrido, o acusado do crime seria o filho do comerciante, morto pelo filho da vitima.
Policiais da Rádio patrulha composta pelo Sgt. Ocivan, e os Sds. Gerliano e Marcos Gil compareceram no local do ocorrido, e após informações de populares, realizaram diligencias, na tentativa de localizar o acusado, mas até o momento sem êxito.
O crime pode estar relacionado, com um homicídio ocorrido há pouco mais de três anos, quando um filho da vitima matou o comerciante de nome José Sales Sobrinho, 48, mas conhecido como Sobrinho Caetano, em Apodi, no dia 15 de dezembro de 2009. O mesmo foi morto com um tiro de espingarda calibre 12.

FONTE: Sentinelasdoapodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte