FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

domingo, 8 de setembro de 2013

MULHER É MORTA A FACADAS NO MUNICÍPIO DE JOÃO DIAS/RN, PRINCIPAL SUSPEITO É SEU COMPANHEIRO


A dona de casa Francisca Laureniza Ferreira, de 30 anos, foi morta a facadas na noite deste sábado (7) em João Dias, cidade distante 372 quilômetros de Natal. O único suspeito do crime, segundo a polícia local, é o marido dela. O homem está foragido. Os policiais acreditam em premeditação. De acordo com o cabo José Kywal, comandante da PM em João Dias, o crime foi cometido por volta das 22h30. "Testemunhas nos contaram que o casal passou a tarde bebendo em um bar próximo à casa deles. À noite, já em casa, os dois discutiram muito. Por volta das 22h30, os vizinhos escutaram os gritos dela e correram para tentar ajudar. 
Foi quando o homem saiu de casa com uma faca na mão e fugiu", relatou o policial.
O cabo Kywal disse que a equipe dele foi acionada e, ao chegar ao local do crime, ainda encontrou Laureniza viva. "De imediato nós a socorremos. Mas, devido à gravidade dos ferimentos, tivemos que levá-la ao hospital da cidade vizinha, Antônio Martins, que fica a 14 quilômetros de distância. Infelizmente, a mulher não resistiu e acabou morrendo", falou.
O policial disse acreditar que o crime foi premeditado. "Há dois indícios para isso. O primeiro é que a Laurenisa, de acordo com testemunhas, havia saído de casa há alguns meses para viver com outro homem e tinha voltado faz poucos dias para casa. O segundo é que eles têm dois filhos e o homem havia mandado as crianças para a casa dos avós no começo da tarde. Ou seja, ele não quis que os filhos vissem a mãe sendo morta", detalhou.
O corpo de Francisca Laureniza Ferreira foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) de Mossoró. Ela deve ser liberada para sepultamento ainda neste domingo (8). A polícia do Rio Grande do Norte  está em diligência para tentar prender o marido dela.

FONTE: G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte