FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

domingo, 1 de setembro de 2013

MUNICÍPIOS DO BRASIL VIVEM O PIOR MOMENTO, DIZ TOMBA


O deputado Tomba Farias, um dos grandes representantes da região do Trairi na Assembleia Legislativa, criticou duramente os deputados federais e senadores, pela não derrubada do veto presidencial ao projeto do Fundo de Participação dos Estados (FPE), que retira do cálculo do repasse de estados e municípios as desonerações concedidas pela União sobre o Imposto de Renda (IR) e o Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI).
“Foi um dia negro para os municípios do Rio Grande do Norte e do Brasil, e para o governo do Estado. Não sei onde estava o Congresso Nacional, que teve uma grande oportunidade de resolver os problemas dos municípios e não o Fez”, destaca o parlamentar. Em entrevista ao jornalista Diógenes Dantas, o deputado afirma que vai convocar todos os prefeitos, a bancada federal e estadual para realizar o encontro “Salve os municípios” para tirar uma carta e encontrar uma solução para este problema. Encontro deve ser realizado em setembro.
Sobre política, Toma Farias defende uma aliança entre PMDB e PSB. “O momento que o RN passa é muito grave, então é preciso se unir para fortalecer o estado.
Precisamos que venha um nome para fazer as mudanças que o estado precisa”, fala Tomba.

FONTE: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte