FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

OPERAÇÃO POLICIAL EM CARAÚBAS PRENDEM TRÊS HOMENS ACUSADOS DE ASSALTOS EM MOSSORÓ E APREENDE UMA PISTOLA 380  


Uma operação policial desencadeada na tarde de quinta feira 26 de setembro de 2013, na cidade de Caraúbas, culminou com apreensão de uma pistola 380, um veículo tipo Siena prata e a prisão de três pessoas suspeitas de envolvimento em assaltos na cidade de Mossoró e na região de Caraúbas. 
A Operação teve a participação da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar de Caraúbas. Adolpho Rodrigues Maia de 26 anos de idade, natural de Mossoró e residente em Caraúbas, que portava uma pistola 380 foi conduzido à DP de Plantão em Mossoró, juntamente com outras duas pessoas, acusados de envolvimento em dois assaltos em Mossoró e um assalto à um carro da Skol na RN 117 entre Governador Dix Sept Rosado e Caraúbas mês passado. 
De acordo com informações do Delegado da DEFUR, Luiz Fernandes, Adolpho Rodrigues é acusado de participar de um assalto ocorrido na noite de quarta feira (25),à Um VAN que seguia viagem à Fortaleza. Neste assalto os elementos que estavam em um veículo tipo Polo preto, promoveram um verdadeiro arrastão aos passageiros da Van. Após ser ouvidos pelo delegado da especializada em furtos e roubos, os dois homens foram liberados, já o Adolpho Maia foi autuado por porte ilegal de arma e encaminhado à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.

FONTE: Alcivan Vilar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte