FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

POLICIAIS DA 2ª CIA DE APODI PRENDEM ESTELIONATÁRIO E OUTRO ELEMENTO QUE ROUBOU CELULAR DE UMA MENOR

Itaú-RN - No início da noite de ontem 12, por volta das 18:00, um agricultor que não quis ter o nome revelado, morador do Sítio São Paulo, Zona Rural de Itaú, informou a policia que dois elementos chegaram a residência em um Fiat uno de cor verde, dizendo que queria comprar seu carro, um Fiat Siena de cor branca de Placa KGX-8646, a vítima com interesse de vender, os recebeu e começarão a negociar, foi quando os elementos pediram para dar uma volta no carro e não voltaram mais, deixando pra traz o Fiat uno. 
Já na manhã de hoje, a vítima em sua residência percebeu a chegada de um dos elementos que tinha voltado para levar o Fiat uno deixado pelos mesmos, foi ai que a vítima juntamente com populares reagiram e seguraram o mesmo e chamaram a policia. Logo o GTO de Apodi comandado pelo Cap. Brilhante, foi até o Sítio informado e fizeram a prisão da pessoa de Francisco Cladson da Rocha, 20 anos, morador do Sítio Criolos, Zona Rural de Pereiro-CE. Ao ser indagado sobre o paradeiro do carro da vítima, o mesmo informou que estava com seu parceiro. O acusado foi conduzido para a delegacia de policia civil de Apodi onde foi enquadrado no crime de estelionato.

APODI-RN: Por volta de 22hs da noite de ontem (12) Quinta-feira, a central de operações da 2º CIA  de Apodi recebeu a informação dando conta de um assalto a uma jovem menor de idade nas proximidades da praça da maternidade, que no momento, do assalto o elemento levou o celular da vitima. 
Imediatamente uma Vtr comandada pelo Sgt Ivanildo e composta pelos Sds Tulio e Geilson começaram a fazer um levantamento e chegaram ao  indivíduo de nome Janiberg Fernandes De Oliveira, mas conhecido como Jânio, 23 anos, morador do Bairro Malvinas em Apodi, O mesmo foi encontrado horas depois e quando perguntado sobre o celular disse que tinha vendido a outro indivíduo bastante conhecido no meio policial  por 20  reais. Os policias foram para a residência do acusado de receptação, quando o indivíduo percebeu a presença da policia na frente de sua residência, saiu pulando muros e telhados dos vizinhos, não sendo encontrado, sua mãe entregou o produto de furto (CELULAR) aos policias, Jânio foi conduzido juntamente com o celular para DP  para os procedimentos cabíveis.

FONTE: O Guardião da Chapada e Sentinelasdoapodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte