FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

terça-feira, 15 de outubro de 2013

ÁGUA MINERAL LAGEDO PROCURA DISTRIBUIDORES NO CE, PB E RN


Sob nova administração a Água Mineral Lajedo, sediada em Apodi no Médio Oeste do Rio Grande do Norte, está cadastrando novos distribuidores nas regiões do Vale do Assu, Serido, Vale do Jaguaribe no Ceara e Alto Sertão da Paraíba.
De acordo com o gerente da empresa, empresário, Bráulio Ribeiro da Rocha, o distribuidor da Água Lajedo conta com muitas vantagens, além de uma linha de produtos que conta com garrafões de 20 litros, 05 litros e garrafinhas de 500 ml.
 “A nossa meta é que o produto chegue aos mais de 100 municípios das regiões do Serido, Médio e Alto Oeste, Vale do Assu, Mossoró e Alto Sertão Paraibano/PB e Vale do Jaguaribe/CE.
Segundo o empresário Bráulio Ribeiro, que comprou recentemente a empresa, o mais importante, é que a Água Mineral Lajedo agora é uma nova empresa, recebeu novos investimentos e vai garantir mais emprego e renda para a população apodiense. 
Detentor de uma das águas minerais mais elogiadas do Nordeste Brasileiro, o município de Apodi vem atraindo a atenção de varias empresas pela sua potencialidade natural. 
O empresário Bráulio Ribeiro investiu na Água Lajedo pelo fato de Apodi dispor de água de boa qualidade e por acreditar que, hoje, Apodi é um lugar ideal para bons negócios.
A nova Fabrica de Envase de Água Mineral Lajedo conta com equipamentos de envase de ultima geração que segue as normas da Vigilância Sanitária (ANVISA). 
O empresário Bráulio Ribeiro esta disponibilizando o telefone da empresa para que empresários dos vários municípios da região que desejem representar as Águas Lajedo podem entrar em contato pelo fone (84) 3333:2214
"Nós possuímos a melhor água mineral do mundo e o envasamento do produto vai gerar emprego e renda para as nossas famílias. Todos ganham com a nova Lajedo”, comentou Bráulio Ribeiro.

FONTE: Márcio Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte