FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

terça-feira, 22 de outubro de 2013

BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA BANCÁRIA DE GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO


Pelo menos quatro homens fortemente armados, tentaram explodir caixas eletrônicos de agência bancária na cidade de Governador Dix Sept Rosado, localizada na RN-117, distante cerca de 30 km de Mossoró.
De acordo com informações preliminares o CIOSP Mossoró recebeu informes que por volta das 02h40min de hoje, pelo menos quatro homens fortemente armados com armas longas e pistolas, teriam explodido a agência bancária da cidade.
Ainda de acordo com informações dos moradores repassadas pela polícia, um carro tipo Siena prata foi visto na cidade e os ocupantes usavam roupas camufladas como sendo do exército. De acordo com a Polícia Militar nada foi levado. Possivelmente um tiro de cal 12 foi disparado para abrir a porta, pois uma cápsula do calibre foi encontrada deflagrada, e uma bolsa contendo dinamite foi deixada no local, onde os policiais acreditam que eles erraram na quantidade de explosivos não sendo possível violar o caixa que sofreu apenas avarias.
Reforço policial foi enviado de Mossoró para a localidade. Depois da ação criminosa o veículo se evadiu da localidade por uma estrada carroçável que da acesso a cidade de Upanema. Até o momento ninguém foi preso. Na madrugada do dia 31 janeiro 2013 a agência do banco do Brasil foi alvo de assaltantes que explodiram a agência.  Mais informações a qualquer momento.

FONTE: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte