FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

terça-feira, 29 de outubro de 2013

BLOGUEIRO JAIR GOMES ENTREVISTA A MÃE DA CRIANÇA VÍTIMA DE DENGUE HEMORRÁGICA EM APODI/RN


No último dia 25 deste mês a cidade de Apodi presenciou mais um trágico acontecimento quando o pequeno Matheus Henrique Pereira de Morais de apenas 11 meses veio a falecer vítima a um caso de dengue hemorrágica.
Entramos em contato com a mãe da criança, a senhora Eliane Morais que nos revelou.
Jair Gomes - Boa tarde Eliane, ouvi falar do ocorrido com a criança e gostaria de saber mais informações. Como membro da mídia apodiense pretendo esclarecer o fato e, se possível, que nos relatasse os detalhes para que possa fazer uma matéria específica sobre o caso.

Eliane Morais - No dia 17 cheguei da faculdade e meu filho estava vomitando e gemendo, ai corri e fui para o hospital com ele e minha mãe. Chegando lá era o doutor Mesquita que estava de plantão, meu filho não tinha febre só vômito e gemendo, ele deu uma injeção para vômito ai fui pra casa, mas não melhorou nada quando foi no dia 18 de manha fui de novo pra o hospital mas uma vez passaram uns remédios e ele melhorou um pouco o vômito, então fui pra consulta dele la no SESP que estava marcado cheguei lá o menino tava com quase 40 grau de febre fui correndo para o hospital e doutor Ivan passou a injeção de dipirona para baixar a febre, então percebi que meu filho ficou todo cheio de pintinhas vermelhas e os olhos roxos, no mesmo instante voltei la dentro o medico (Ivan) simplesmente olhou de lado e deu um sorriso e disse "ele já estava com isso é normal" então fui pra casa.
Na segunda voltei de novo no hospital porque a febre não desaparecia e além disso ele estava com diarreia e um pouco inchado. Isso de tardinha, então foi doutor Luige que atendeu ele passou o exame de sangue com plaquetas. Fui fazer pela manhã da terça feira, quando cheguei lá a enfermeira percebeu que meu filho tava mal e fez logo os exames, as plaquetas estavam baixíssimas, encaminhou para a UTI Wilson Rosado onde fui bem atendido e o medico falou que suspeitava de dengue hemorrágica. Fizeram o exame e confirmaram, só que além da dengue ele adquiriu 2 bactéria que não descobriram o que era, no dia 25 meu bebê piorou muito ele tinha 2 hemorragia incontrolável as 19:50 o coraçãozinho dele parou mas minha fé foi tão grande que depois de 15 minutos voltou a funcionar mas os órgãos dele estavam todos comprometidos e não suportou tanta coisa de uma vez e morreu as 20:15.

Jair Gomes - Outra pergunta é aonde vocês moravam e como você suspeita que ele tenha contraído a dengue?

Eliane Morais - Morávamos no sitio Trapia II mas como eu faço faculdade aluguei uma casa na rua e minha mãe vinha as vezes com ele. Foi confirmado focos de dengue na casa vizinha.

Jair Gomes - Muito obrigado pelas informações, estarei fazendo a matéria para logo em seguida. Que o Senhor Jesus te abençoe e te der forças.

FONTE: JAIR GOMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte