FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

terça-feira, 29 de outubro de 2013

BRIGA ENVOLVENDO 80 DETENTOS NO PRESÍDIO ESTADUAL DE MOSSORÓ TERMINA COM UM SALDO DE 6 FERIDOS


Rixas antigas entre detentos do complexo Penal Mario Negocio em Mossoró, se transforma em briga generalizada e seis detentos feridos na manhã de terça feira 29 de Outubro de 2013.
80 detentos que cumprem pena no pavilhão “três”, lado “A” do regime fechado do complexo Penal, participavam de um momento de lazer e resolveram acertar as contas por antigos problemas construídos quando ainda estava em liberdade. 07 foram conduzidos para a Delegacia de Homicídios, sendo que 06 apresentavam ferimentos provocados por armas de fabricadas por eles mesmos.

Envolvidos:

* Jackson Jailson da Silva, 32 anos de idade - Condenado a seis anos e 10 meses, por trafico, cumpriu apenas dois anos e 11 meses.

* Dener Wesley Maximiliano de Araújo, 24 anos de idade – Condenado a sete anos de prisão por trafico, cumpriu apenas três.

* Alan Carlos Soares Xavier “Alan Capoeira” 40 anos de idade – Condenado a 40 anos de prisão acusado por dois homicídios, já cumpriu 02 anos.

* Flavio Bento Gomes de Oliveira, 27 anos de idade – Condenado a 27 anos de prisão acusado por assalto a mão armada e homicídio, já cumpriu três anos.

* Railson da Silva, 27 anos de idade – Condenado a 10 anos de prisão acusado de assalto a mão armada, já cumpriu sete anos.

* Samuel Martins de Oliveira, 32 anos de idade, condenado por assalto, detido há dois anos.

* José Ivanildo Pinheiro de Lima, Boboi – condenado a 40 anos de prisão por homicídios e porte ilegal de arma de fogo, cumpre pena há dois anos.

Todos os detentos, com exceção de Samuel Martins sofreram ferimentos, provocados pelas armas produzidas dentro do presidio.
Os detentos disseram em seus depoimentos que a briga teria sido provocada por um grupo liderado por Samuel Martins, que queria se vingar de outro detento que teria tentado matar seu sogro no inicio do ano.
Samuel se defende e disse que, o detento que tentou matar seu sogro, hoje pela manhã teria provocado o tumultuo para prejudica-lo.
Segundo o Bacharel Cleiton Pinho, titular da Especializada em Homicídios, todos os envolvidos serão ouvidos e os culpados serão responsabilizados por tentativa de homicídios.
Após os procedimentos na Especializada, os detentos feridos foram encaminhados para exames no Instituto técnico e Cientifico de Policia, Itep e deverão retornar pra seus abrigos.

FONTE: OCamera.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte