FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

terça-feira, 29 de outubro de 2013

IVETE SANGALO POSA PARA A REVISTA GLAMOUR EM SUA CASA EM SALVADOR


Ivete clicou um ensaio para a capa da edição de novembro da revista Glamour e mostrou todo o seu charme usando um vestido azul de poá branco e chapelão, em sua própria casa em Salvador.
À revista, Ivete contou os truques para manter suas belas pernas: "Um treino específico e uma boa dose de genética”. E ainda revelou alguns hábitos de beleza, como dormir oito horas por noite, ingerir muito líquido e fazer hidratação no cabelo uma vez por semana. Seu mantra é: "Se você é feliz, você pode tudo".
A Glamour também procurou depoimentos de famosos sobre Ivete e conversou com Xuxa e Anitta para saber o que elas achavam da baiana.
"Veveta é minha melhor amiga, daquelas que a gente pode contar a qualquer hora: para estender a mão, jogar conversa fora, dar o ombro, rir junto, contar história... Ao longo desse tempo todo, várias pequenas coisas foram me fazendo ter certeza do tamanho dessa amizade. A Veveta faz de tudo para que a minha filha se sinta bem, sabe? E também deixa o filho comigo quando precisa trabalhar. 
O programa que a gente mais ama fazer juntas é ficar em casa brincando com nossos filhos", disse Xuxa, se desdobrando em elogios.
Já Anitta praticamente chamou Ivete de anjo da guarda:
"Acho que Ivete tem muito sexto sentido. Ela sempre aparece na minha vida nas horas que eu mais preciso".

FONTE: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte